Olá meu povo! Cá estou com mais uma att, vocês pedem e eu volto, espero que gostem é até breve!Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
24 de dezembro
Eu estava me esforçando ao máximo hoje desde que acordei, queria ficar bem e me sentir bem, eu até estava de uma certa maneira talvez por algo está tomando meu pensamento mais que o necessário, como não tinha que trabalhar hoje só amanhã estava com luna desde que a mesma acordou, tínhamos feito nossa rotina e eu não largava minha bebê que estava hem manhosa.
Tínha arrumado a luna e fomos até o shopping comprar os presentes que eu não tinha comprado ainda por falta de tempo, a mesma dormiu no carrinho e nem se importou com o barulho no lugar que estava bem cheio, eu não era muito de fazer compras, só fazia por necessidades mesmo, mais não gostava é nem sabia muito bem escolher as coisas me perdia fácil porém eu era obrigada.
Decido começar pela loja de brinquedos comprando os presentes da luna e do Dylan aproveitando que ela estava dormindo e não veria, do uma olhada pela loja e pego o que eu acho que os mesmo gostariam já que Dylan ama carinho e luna não pode vê uma boneca, compro uma minnie para ela que eu achei linda é uns brinquedos educativos que acho que a mesma se interessaria, ela era bebe ainda não tinha como comprar algo que ela pudesse engolir ainda mais na fase que tudo bota na boca, para o Dylan eu comprei uma torre de corrida que eu achei diferente já que eu sempre vi pista e não torre, acho que o mesmo ia gostar, peguei também uma estação de trem que parecia bem divertida.
Sai dali com duas bolsas grandes e ainda empurrando o carrinho da luna que agora já tinha acordado e olha tudo curiosa mais quieta no carrinho chupando sua chupeta.
Entrei numa joalheira já que eu não sabia o que dá para as meninas decido ir na joias já que era algo que não tinha erro, eu acho né.
- Olá! em que posso ajudar?.- Uma moça com um sorriso simpático vem até mim que olhava a vitrine buscando por algo que combinasse com elas.
- Boa tarde! Estou meio perdida aqui, queria uma joia para dá de presente para umas amigas.- olho para a mesma que olha minha filha e logo volta o olhar a mim mantendo o sorriso concordando.
- Acho que posso lhe ajudar com isso, chegou uma coleção nova que está fazendo bastante sucesso acredito que irá gostar.
me indica para a seguir e faço indo até o balcão do lugar chique que também tinha uma certa movimentação de mulheres bem arrumadas e sofisticadas por ali, o lugar tinha uma música ambiente baixa que era agradável.
- Aqui! Temos bastante opções, tem algo em mente?.- me olha enquanto botava o estojo na minha frente que analiso cada uma ali, anel era algo que não acho que me agrade para dá a elas.
- Não, Mais anel não é algo que combine então não vou querer vê os mesmo.- ela concorda tirando o estojo de aneis, deixando as pulseiras, colar e brinco.
- O que acha desses, eu particularmente acho esse brinco um ótimo presente, ele é em ouro 18k com esse detalhe em pedras zirconia, temos ele em ouro branco também.- me indica um conjunto de brinco delicados, era muito bonito e acho que a mani ia gostar.
- Pode ser, reserve esse em ouro branco.
A mesma concorda e continuo procurando algo que combinasse com a dinah, eu não conhecia o gosto dela o que não facilitava muito, mais a vendedora era bem simpática e me ajudou bastante e depois de muita luta acabo optando por um relógio banhado que eu tinha achado bonito, enquanto a menina separava tudo fico olhando aquelas joias que eram bem trabalhadas o valor das mesma até se tornava válido por tamanho acabamento e beleza mais teve uma pulseira que me chamou atenção pela beleza dos detalhes delicados, era em ouro branco com uma pedra pequena esverdeada centralizada de forma delicada dando um charme a peça que já era linda, mais aquela pedra dava uma beleza maior a ela me chamando a atenção por me lembrar os olhos dela naquela peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...