capitulo 9

3.3K 255 42
                                    


Olá meu povo! Como vocês pediram aqui está mais um cap, espero que gostem, até breve!



Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO








Devo confessar que ficar duas semanas em lyon novamente foi surpreendente, voltar para o lugar que tinha sido meu abrigo não foi como eu esperava, mesmo sabendo do tempo que eu passaria ali, eu não achei que eu sentiria falta de Miami nesse tempo e nem contaria os minutos para voltar, mais aconteceu, eu senti, em um pouco mais de dois meses aquele lugar tinha me acendido algo novamente, eu estava gostando da vida que eu estava construindo novamente ali, gostando de trabalhar no lugar que eu vi como um belo desafio e realmente estava sendo, gostando de conviver com certas pessoas e principalmente uma de olhos penetrantes e uma postura marrenta, mesmo não querendo envolvimento eu estava me envolvendo cada vez mais com ela, não só com ela mais com tudo naquele lugar, Miami estava soltando a ser um lar, aos poucos com muito receio, flasbacks e medo, mais estava voltando é de uma maneira tão rápida e de repente estar mais em lyon não me parecia mais tão agradável quanto foi.

Claro que foi ótimo esta com a lia na pesquisa que ela estava trabalhando, e me senti honrada por ela ter entrado em contato comigo me pedindo para a auxiliar e claro que eu fui, lia e residente do hospital que eu trabalhava lá na França, muito inteligente e com um espírito pesquisador tanto quanto eu, diria que além até já que não consigo focar tanto quanto antes, minha prioridade em tempo livre era luna e eu não mudaria isso, mais eu sou apaixonada por pesquisas e desenvolvimentos, e ela estava desenvolvendo uma sobre mecanismos para no tratamento do Alzheimer que eu não podia ficar de fora, a cura para o Alzheimer era algo que não estava tão avançado quanto eu achei que estaria em dias atuais junto com a cura para o câncer e eu queria tanto uma solução definitiva para isso, era algo longe ainda mais não tão longe que não podemos alcançar né.

Mais agora eu já estava de volta ao "lar" e tinha tido uma bela noite no geral, está com a lauren era bom de uma forma assustadora até, essa mulher tinha o poder de me despertar um mix de sentimentos e prazer, ao mesmo tempo que ela me puxa ela me afasta e eu não sei até aonde isso é bom, para os dois lados.

Mais eu não iria pensar nisso agora estava no hospital novamente e já tinha ido a sala do doutor jauregui lhe agradecer pelos dias que me cedeu e lhe passando os dados e relatórios da pesquisa até agora, o que deixou o mesmo impressionado e preso nós relatórios enquanto eu voltava para a função, já tinha passado as visitas e checados meus pacientes que estavam na uti vendo como estavam, Edgar era o chefe da neurologia e ficou responsável por segurar tudo, mais assim que eu pisei aqui eu ouvi um coro de alegria deles que eu não sabia que eu me sentia lisonjeada ou preocupada.

- A senhora não pode nós abandonar de novo!.- olivia fala me seguindo junto a outros internos.

- Sou tão especial assim para vocês? Achei que não gostassem tanto de mim pelas ordens.- falo de olho no Tablet em minha mão.

- A gente te ama doutora! E eu não estou brincando a senhora não pode nós deixar com aquele homem novamente ele é um açougueiro que não sabe o que faz.- solto uma leve risada do tom dramático deles.

- Se estão falando assim do chefe da neuro eu não quero nem vê o que falam de mim.

- A gente só elogia a senhora é as vezes até brigamos para vê quem fica com você, temos uma lista de melhores para estar, e você, a doutora hansen, doutor mark e a doutora jauregui são os melhores na nossa opinião, mesmo a doutora jauregui sendo rígida demais, porém ela é boa no faz.- Olivia fala enquanto estava pensativa seguindo meus passos e nego com aquilo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora