capitulo 34

4.4K 271 91
                                    


Olá meu povo! Cá estou novamente depois de sumir um pouquinho, senti saudades de vocês. Bom, estou soltando um capítulo leve e afins, porque eu estou pura paz e amor, espero que gostem é até qualquer dia!

Boa leitura!







POVS/ LAUREN JAUREGUI





- Mani?!.- indago surpresa ao entrar no apartamento é vê minha amiga ali sentada no sofá ao lado de amber.

- Oi laur! Vim fazer uma visitinha já que vocês sumiram.- Fala se levantando enquanto eu deixava minha bolsa e jaleco sobre o aparador da sala indo até ela lhe dando um abraço caloroso.

- Correria mani! Boa noite amber.- Abro um sorriso para a garota que me olha com um leve sorriso nós lábios carnudos.

- Boa noite dona lauren!

- Sem esse dona menina, estava estudando?.- indago olhando a mesma que estava sentada no sofá com alguns lápis e uma folha grande que parecia ser um croqui desenhado ali, e eu sabia que a mesma fazia faculdade de arquitetura.

- Sim, dona mani estava me ajudando com uma planta baixa para um projeto da faculdade, ela é ótima!

Olho surpresa para minha amiga que tinha um sorriso cobrindo os lábios carnudos, mani era formada em arquitetura só que não chegou a seguir com a profissão, segundo ela preferia ficar em casa é cuidar do filho e de tudo em casa, é foi uma decisão respeitada por todos. Mais ela é muito talentosa é isso era um fato!

- Ela realmente é!.- declaro com um leve sorriso vendo minha amiga negar.

- Você que é ótima amber! certamente vai ser uma excelente arquiteta, é se precisar de ajudar e só chamar, conheço algumas pessoas com ótimos escritórios para lhe oferecer um bom estágio.- fala com a menina que sorrir grata com os olhos brilhando em animação.

- Serei muito grata!

Do uma olhada pela sala caçando meu pinguinho mais não a encontrei por ali.

- Cadê a luna?.- indago curiosa a elas.

- Foi atrás do Dylan que foi pegar a chupeta dela.

Assim que Mani fala vejo os dois aparecendo na sala com Dylan segurando a mãozinha dela que vinha andando devagar com ele com a chupeta na boca, que assim que me vê ali os dois vem até mim me chamando, com minha pequena balbuciando animada me fazendo a pegar rápido antes que ela caísse, beijo seu rostinho e me agacho abraçando Dylan também beijando sua bochecha que abre um sorriso lindo pra mim.

- Saudade de você piloto!.- beijo sua bochecha mais uma vez vendo o quão parecido com a dinah ele ficava cada dia mais.

- Também titia!

- Mamain mamain.- o grintinho da luna chama minha atenção para minha pequena que tocava meu rosto botando a mão sobre os meus lábios.

- Oi amorzinho.- mordo levemente seus dedindos minúsculos vendo o sorriso lindo que ela abre deixando a chupeta cair da sua boca mais a pego antes que tocasse ao chão, me levantando em seguida, minhas costas gritava depois de um dia todo em pé.

- É a coisinha mais fofa ela te chamando de mãe laur!.- mani declara ganhando minha atenção vendo seu olhar sobre a gente com um sorriso cobrindo os lábios carnudos.

- Titia a senhola é mamãe da luninha tumbem?.- Dylan me olha curioso fazendo uma expressão pensativa que era uma gracinha de tão fofa.

- Agora sou meu amor!.- declaro é vejo o mesmo concordar como se entendesse bem.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora