Olá meu povo, voltei! E voltei para dá bom dia. Não pensem que eu abandonei vocês, mas a rotina está puxada demais. Porém eu sempre volto!Espero que gostem do capítulo, e não esqueçam de curtir e comentar para me ajudarem, vai ser um bom incentivo para a att ser mais rápida.
Obs: Quero desejar parabéns a duas leitoras, que fizeram aniversário recentemente, bom, aqui está meu presente a vocês. E desejo tudo de melhor sempre nas vossas vidas! 🥰🥳
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
- Eu estou morrendo de saudades.
- Também estou! Logo a gente se encontra!.- murmuro olhando em direção ao corredor do apartamento.
- Ela está por aí?
- Ainda não, mas logo ela aparece. Por isso não posso demorar.
- Quando você vai falar para ela?
- Não sei......Eu preciso desligar agora, depois te ligo novamente se cuida, te amo!
Desligo o celular rapidamente sem esperar uma resposta, ao vê a silhueta da lauren vestindo um robe de seda preto surgir no fim do corredor saindo do nosso quarto, volto a tomar o café a minha frente tranquilamente, tentando esconder meu nervosismo dela ter ouvido algo.
- Estava falando com alguém?.- chama minha atenção e olho para a mesma com um leve sorriso negando.
- Não! Se sente melhor?.- indago mudando de assunto.
- Sim, era só uma enxaqueca mesmo. Amor, Você que preparou tudo isso?
Indica a mesa vindo se sentar no meu colo.
- Claro, sua esposa e multi talentos.- declaro lhe arrancando uma leve risada, beijando seu ombro.
- Não é Não. Comprou não foi?
- Você podia me ajudar as vezes, acreditando que sou eu que faço michelle.
Ela solta uma leve risada da minha indignação concordando, ela se serve um pouco de café e se volta a mim me dando um selinho.
- O que vale é a intenção! E a sua é sempre ótima amor. Mas já são 7 anos de relacionamento, te conheço muito bem!
Me dá outro selinho, me tirando um sorriso fraco a olhando. Lauren me oferecia um sorriso tão lindo, que eu me sentia péssima em fazer o que estava fazendo com ela....com meus filhos.
- Comprei pão de queijo!.- indico o pão delicioso que todos aqui amavam, e já fazia parte quase todos os dias do nosso café.
- As crianças logo os devoraram, Vou me garantir antes.
Solto uma leve risada concordando, ficamos ali tomando café num clima bom, lauren tinha tido seus minutos de silêncio que hoje durou um pouco mais que o habitual e agora interagia bem a mesa, principalmente quando as crianças apareceram. Tivemos um café da manhã tranquilo em família como todas as manhãs, com uns pequenos bem calmos não parecendo os furações que eram todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...