capítulo 68

2.9K 195 110
                                    


Olá meu povo! Quem é vivo sempre aparece em algum momento, e aqui estou eu de prova. Não me matem pelo tempo sem att, mais a vida adulta não é fácil. Porém a att cá está, capítulo leve e tranquilo. Porém no próximo, teremos novos narradores também. Estejam preparados. 😁

Até qualquer dia!

Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO




《  1 Mês Depois  》


- Amor, sério?.- resmungo jogada na cama confortável do nosso quarto.

- Muito! Anda camila quanto mais você enrolar mais vai demorar.- fala tentando me tirar da cama, mas a puxo para cima de mim abraçando seu corpo.

- Camila não! E me dá um incentivo?.- desço a mão até sua bunda apertando a mesma, enquanto mordia seu lábio com uma certa força lhe arracando um suspiro.

- Seu incentivo é não estressar sua mulher para o seu próprio bem!

Se afasta de mim que bufo reclamando mais me levanto, sem a menor vontade.  esse drama todo era para lhe ajudar a arrumar a casa. Coisa que eu não era fã e minha mulher era completamente obsecada. e como Maria não pode vim essa semana, estávamos sem equipe nesse quesito já que era muita coisa só para Rita, e como hoje estaríamos em casa a dispensamos para descansar. E como minha mulher gosta de falar, ela tem uma esposa em perfeitas condições para lhe ajudar nessa tarefa. Ela só não me deixava ajudar na cozinha, essa parte ela alegava que eu sou um desastre então me preferia longe. O que eu não achava nada ruim pelo menos disso eu me livrava, mas no restante, temos dois furacões em casa que não deixava nada no lugar.

E como lauren gosta de falar eles tem a quem puxar, já que segundo ela eu sou pior que nossos filhos, e ainda me chamou de folgada por não gostar de fazer serviços domésticos, mas adoro vê tudo organizado, e até que não era mentira mesmo. Eu gosto de tudo organizado, quem não gosta? Porém arrumar não é comigo não. Ainda mais quando estamos de folga e a única coisa que eu quero é Curtir meu descanso com minha família ao invés de em plena 8:30h da manhã tem que fazer serviços domésticos.

- Vou processar você por isso michelle, fazendo você perder até sua calcinha pra mim.- reclamo pegando as roupas no cesto para botar pra lavar.

- E qual vai ser a alegação posso saber?.- me olha rapidamente enquanto trocava os lençóis da cama.

- Maus tratos de esposa dentro do lar!

Escuto a mesma soltar uma risada alta enquanto saio do quarto com o cesto.

Desço para a lavanderia, e faço como ela me ensinou separando as roupas brancas das coloridas e dosando a quantidade de sabão, logo ligando o aparelho para começar a lavagem, como tínhamos duas máquinas, aproveito e subo até o quarto das crianças pegando os cestos de roupa suja deles também e boto para lavar fazendo o mesmo processo de separação também, procurando o sabão deles. Aqui em casa tínhamos a parte deles separadas em quase tudo praticamente, por eles serem crianças e terem uma pediatra como mãe, não seria muito diferente de seguir toda uma orientação médica de cuidados.

Lauren mandou eu ajeitar as coisas aqui em baixo, enquanto ela arrumava lá em cima, e até que não foi tão difícil tirando pela brinquedoteca me fazendo vê que meus filhos realmente eram bagunceiros e que assim que chegassem da escola tirariam tudo do lugar, acabando com o meu trabalho. É pelo fato de termos nós  dividido, o que não deixou tão pesado e nem tão demorado logo eu estava jogada no sofá com Horácio ao meu lado parecendo exausto também, já que até ele teve que juntar seus brinquedos que tinha espalhado e levar para o lugar certo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora