Olá meu povo! Cá estou eu com mais uma att, e essa é de presente de Páscoa. Não tenho muito o que falar além do até qualquer dia! É uni dos capítulos aqui.Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
《 1 mês depois 》
- O tornado de ontem veio do nada e jogou um ônibus no penhasco, o ônibus capotou é depois aterrisou sobre uma queda de 6 metros! Como muitos passageiros estavam sem cintos, temos um número grande de pacientes que podem ter sofrido uma lesão cerebral. Como declaramos morte cerebral?.- indago aos internos que estavam comigo e logo a maioria levanta a mão.- Doutora Kelly!
- Vários critérios devem ser atendidos antes de declarar morte cerebral, unindo pelo menos dois exames clínicos é um exame confirmatorio com uma tomografia.- declara e concordo.
- Correto!
- Quantos são?.- olho para o Harry e nego.
- Levantamos as mãos e esperamos ser chamados doutor styles, parece infantil mais leva numa hierarquia necessária para manter as pessoas vivas! Achei que já tinha entendido isso pelo tempo que já estamos juntos aqui.- declaro séria a ele que concorda sem graça levantando a mão em seguida.- Doutor styles!
- Quantos potencialmente com morte cerebral?
- 14!
- Quantos são doadores?.- indaga sem levantar a mão e fico olhando o mesmo que ergue em seguida mais lia tinha erguido antes.
- Doutora holtz!
- Quantos desses são potenciais doadores de órgãos?
- 9!.- declaro já voltando a andar com eles até ouvir certo comentário que me fez parar novamente.
- Uau, órgão palooza.
- Não preciso infatizar o quanto isso é inapropriado doutor Drake.- me volto ao rapaz que tinha um leve sorriso nós lábios que logo desfaz.
- Eu tenho um senso de humor ácido Doutora!
- Não vai falar mais pelo resto do dia!.- declaro séria o olhando que nega constantemente.
- Mais eu só.......
- É sério! Cada um desses órgãos vem de pessoas que estavam vivendo sua vida ontem. Uma pessoa com família, amigos que hoje estão devastados e rezando por um milagre.- declaro séria olhando para cada um ali.
- Me desculpe........
- Não se desculpe, só não fale!.- declaro olhando o rapaz nós olhos mais logo desvio voltando a caminhar pelo corredor com eles.- Vamos pedir para as famílias irem para sala de espera enquanto fazemos os exames confirmatorios, já alertamos a comissão de órgãos sobre potênciais doadores. Temos cirurgiões de transplante por todo o país para garantir que nem um órgão precioso e vital seja desperdiçado.
Explicava tudo a eles enquanto os levava até a ala na enfermaria aonde as pessoas estavam, abrindo a porta em seguida lhes dando a visão da leva de pessoas sobre os aparelhos de ventilação e alguns parentes ao lado, não era uma cena bonita ainda mais quando se passou por aquilo sabe o que é sentir tal dor.
- Isso ficou super real!.- escuto alguém murmurar em choque e respiro fundo.
- Vamos lá!
indago a eles logo me afastando lhes dando a liberdade para fazer o que eu lhe expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...