capitulo 56

3.6K 257 273
                                    


Olá meu povo! estou novamente antes da meta ser batida, com o intuito de como hoje é aniversário de uma das fanfiqueiras que acompanha a fic, eu não poderia deixar de postar uma att de presente a ela, Espero que gostem e parabéns fanfiqueira! 🥳

Até qualquer dia!

Boa leitura!





POVS/ CAMILA CABELLO




O dia aqui em casa tinha começado agitado, é meu aniversário e isso ao mesmo tempo que me animava poder comemorar mais um ano ao lado de pessoas importantes para mim, principalmente minha esposa e agora filhos. Era gratificante, mais também pesava bastante o fato de eu estar ficando velha. 27 anos, passa muito rápido. Em pensar que os 30 está próximo já faz um frio na espinha surgir.

Mais, foi ótimo acordar com um café caprichado na cama e minha filha pulando em cima de mim batendo Palmas cantando parabéns daquela forma embolada dela junto a mãe.

Eu tive uma manhã incrível, e o bom de ter caído no domingo meu aniversário e que estávamos de folga. Lauren tinha picos de bipolaridade o dia todo, mais eu sabia que era mais por conta da gravidez. Mais ela procurava não me xingar hoje porque segundo ela é meu aniversário.

- Amor seu telefone está vibrando.- falo alto para lauren ouvir, já que a mesma está terminando de se arrumar no closet e deixou o celular sobre a cama.

- Vê quem é pra mim!

grita de volta e pego o celular com a capa vermelha diferenciando do meu que tinha a capa preta, já que eu tive que comprar um novo, já que o antigo perdi no acidente. Ao ligar o aparelho vejo a foto de luna sorrindo como tela de bloqueio me tirando um sorriso só de vê o da pequena, Desbloqueio o aparelho botando a senha que era a data do nosso casamento logo mostrando a tela inicial que tinha a foto da nossa família na Disney, a foto era linda e como lauren já estava grávida o pequeno de certa forma estava ali também. Mais foco no meu objetivo abrindo o app de mensagens vendo que tinha um monte de mensagens não lida, lauren era uma negação para responder as pessoas. a mesma só atendia fácil quando a ligava agora por mensagens podia se esperar pelo menos uma semana para ter uma resposta dela.

- Quem é amor?.- seu grito me desperta da minha viagem ali.

- A normani! Eu........

- NÃO ABRE!.- grita histérica me dando um susto logo tendo a imagem do seu corpo aparecendo no quarto rapidamente com a metade do cabelo liso e a outra ondulada.- Você abriu?

Pega o aparelho rapidamente da minha mão que ainda estava assustada olhando sua reação.

- Não, eu.....

Ela começa a digitar freneticamente saindo do quarto, voltando ao closet. Ela nem me deixou falar.

- Mama abe una.- Luna aparece chamando minha atenção já estando pronta, com um batom em mão erguendo pra mim.

Pego o mesmo da sua mão e vejo que era da lauren, a mesma estava lá no closet com a mãe e provavelmente pegou sem ela vê.

- Não pode esse. Pede pra mamãe te dá o seu.- entrego o batom novamente a ela que fica me olhando com uma expressão irritada por eu não abrir o batom pra ela franzindo a sobrancelha como lauren fazia.

- abe ati atutai.- balbucia me deixando entender algumas coisas.

- Não pode esse. Pega o seu com a mamãe!.- falo firme com ela pra entender que eu não iria abrir aquele.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora