olá meu povo! cá estou novamente depois de mais uma meta batida. não tenho muito a declarar, então até a próxima.
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- Não fica assim minha filha, e normal no início a criança estranhar quando ainda é pequena. Luna só tem dois anos logo ela está agarrada ao irmão.- minha mãe declara ao meu lado quando camila tinha saído com a luna para lhe dá almoço.
A mesma nem se quer quis se aproximar ou olhar o irmão, não queria forçar nada, mais eu queria que reação dela fosse diferente. Eu esperava que ela fosse se animar ao vê o irmão, e isso me deixou meio frustrada é chateada.
- Tenho medo dessa reação dela, não esperava por isso! Ela anda bem ciumenta de uns meses pra cá, Camila e eu viemos conversando tanto com ela em questão a isso, e eu não esperava que ela fosse ter tal postura agora. Ela sempre interagia com o Miguel dentro da barriga.- declaro olhando meu filho que já mamava novamente em meus braços, o mesmo era tranquilo e mal chorava e nisso ele parecia a mãe. Era bem calminho, pelo menos estava sendo até agora e eu quero acreditar que continuará sendo.
- tá sendo novo pra ela, ela era a filha única e de repente ela se vê com um novo bebê em casa agora, aonde dividirá a atenção de vocês, aonde dividirá o espaço. Ela vai se adaptar!.- concordo suspirando.
- Vida, pedi pra subirem com sua comida.- Camila entra no quarto com luna no colo que fica me olhando e logo olha o bebê em meus braços.
- Deu comida a ela amor?
- Sim! Esta alimentada e comeu tudo, o que a fez ganhar uma bela sobremesa.- beija o rostinho da pequena que abre aquele sorrisinho lindo.
- Ete toate!.- Luna fala rindo nós braços da mãe me tirando um sorriso.
- E pequena, vem aqui na mamãe falar o que você comeu com a sua mama.- chamo ela que fica me olhando e olha para o bebê com um olhar desconfiado e logo nega.
- No.- se agarra a camila que a trazia até mim.
- Porque isso filha? Fala com seu irmãozinho. Ele tá louco pra vê você.- Camila fala com ela se aproximando que começa a chorar se agarrando firme nela.- Luna!
- Amor não!.- suspiro e nego para a mulher não a forçar a vim.
- Bobó Bobó!.- começa a chamar minha mãe erguendo as mãos e a mesma logo a pega do colo da minha esposa.
- Meu amorzinho, porque você não vai na mamãe e mostra pro seu irmãozinho a pulseira que o vovó te deu.- minha mãe fala de forma doce com ela indicando a pulseira de ouro em seu braço, ganhando a atenção dela que olha o objeto pendurado, ela olha para a própria mão e depois me olha, mais seu olhar desce para o Miguel que ainda mamava. Ela fica olhando ele por um tempo e nega.
- No una.- se agarra a minha mãe.
Camila se aproxima de mim, que suspiro triste com aquela situação, e levo o olhar ao meu filho tirando meu seio da sua boca visto que ele já dormia novamente.
- Ele fez cocô?.- Camila pergunta curiosa alisando o rostinho dele que estava com as bochechinhas rosadas e aquele biquinho nós lábios que era a coisinha mais fofa.
- Ainda não!.- ergo o mesmo em meu peito em pé, fazendo leves movimentos em suas costas.
Meu olhar se intercalava entre o miguel e a luna que se mantia no colo da minha mãe, a mesma nem se quer olhava na minha direção grudou totalmente na minha mãe e ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...