Olá meu povo! Vocês pediram e eu voltei, mais já adianto o capítulo não está da forma que eu queria 100%, mais foi o que eu consegui fazer, espero que gostem, enfim, até breve!Irei revisar ainda.
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
Escuto aquele alarme tocar duas vezes e parar, em todos esses anos dentro desse hospital eu só ouvi isso tocar em treinamento de emergência e eu não sabia de nem um hoje, e normalmente os treinamentos eram na parte da manhã, o que deixou aquilo ainda mais estranho.
- Estão fazendo treinamento pra que?.- me volto a enfermeira que estava em pé no balcão me entregando uns prontuários e ela parecia tão perdida quanto eu.
- Não sei doutora!
- Doutora jauregui, preciso que assine essa autorização.- lisa aparece ao meu lado me estendendo uma prancheta enquanto eu olhava em volta confusa vendo algumas pessoas ali na sala de espera estranhando tal coisa, me volto a menina quando escuto o telefone tocar e a enfermeira a minha frente atender.
- O que seria?
- Ah o exame de potencial evocado auditivo para Cleó.- concordo pegando a prancheta dela mais antes que eu pudesse assinar aquilo meu bipe toca e o pego o mesmo.
- Aí meu Deus!.- as palavras saem da minha boca num tom descrente.
- O hospital está fechado, ninguém entra e ninguém sai.- a enfermeira a minha frente declara num tom apavorado enquanto eu estava tentando assimilar aquilo.
- O que está acontecendo?.- lisa chama minha atenção me fazendo olhar a mesma caindo na real sentindo meu sangue gelar.
- Tem um atirador aqui dentro.- a mesma abre a boca negando com os olhos azuis arregalados.
- Eu...o que?
- Ei!.- a enfermeira grita chamando a atenção de um senhor que subia a escada de acesso ao terceiro andar.- Senhor não pode ir lá em cima o hospital está.........
Só escuto um disparo em seguida junto a uma gritaria e meu corpo indo ao chão com tudo enquanto os disparos ainda eram escutados e um corpo abraçava o meu que tinha meus olhos fechados e meu coração acelerava cada vez mais, mais o que....era aquilo?
- Precisamos sair daqui!.- escuto aquela voz levemente rouca num tom baixo e assustado e reconheço rapidamente o que me faz abrir os olhos vendo que o tiroteio parou e a cabello que estava ao meu lado abraçando meu corpo.
Arrasto meu corpo por aquele chão até chegar do outro lado do balcão aonde vejo o corpo da enfermeira jogado cheio de sangue me desesperando com aquela cena.
- Não....não....ela...tá morta.- as palavras fugiam da minha boca em desespero enquanto eu via os olhos abertos da mulher sobre mim e a marca da bala sobre sua testa fazendo todo aquele sangue escorrer pelo local.
- Vem!- Camila segura meu corpo me puxando dali me fazendo levantar completamente sem reação, eu sentia o pânico sobre meu corpo ao vê que tinha mais gente jogada no chão.- precisamos sair daqui.
Vou me deixando ser guiada por ela em meio aquela confusão de gente correndo, o que me fez me agarrar mais em seu corpo tentando raciocinar ali.....mais aquilo era assustador demais.
- Se acalma ok, vai ficar tudo bem.
As palavras da camila ecoam na minha cabeça enquanto sentia seu abraço mais forte me prendendo a ela, só consigo acenar enquanto a via parando na frente do elevador apertando o botão sem parar até que o mesmo se abre e a visão ali conseguia me apavorar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...