capitulo 47

3.7K 260 103
                                    

olá meu povo! cá estou novamente e bem feliz por vê que bateram a meta, pra mim e bem importante isso e se vocês continuarem levaram essa meta serei grata. mais como hoje e niver de um dos meus leitores e me pediu um cap de presente cá esta! parabéns, paz, saúde e felicidade sempre e o que lhe desejo! 🥳🥰

Boa leitura!



POVS/ CAMILA CABELLO



- Porra dinah! Você falou que esse brinquedo era tranquilo.- indago sentindo meu coração saindo pela boca ao que saímos da montanha russa ou seila o que era aquilo.

- Ele parecia ué! Afinal esse é o parque mais tranquilo, não achei que tivesse essa máquina mortífera aqui, ainda bem que trouxe o dylan.- murmura com a mão sobre o coração também e concordo.

Tínhamos acabado de andar na inauguração do novo brinquedo do Magic kingdom. Tron lightcycle, vimos o mesmo e parecia inofensivo e divertido, pelo menos dinah falou que seria já que montanha russas não era meu forte, ainda mais uma numa motinha, mais eu fui com a mesma porque afinal era o mundo encantando não teria nada de mal, só que teve, esse brinquedo é tão rápido e veloz e faz tantas curvas que eu só orava para que acabasse logo.

- Pela a expressão das duas eu diria que se divertiram bastante!.- mani indaga rindo nós olhando junto a minha esposa que estava sentada no banco em frente ao brinquedo nós esperando com as crianças que brincavam a frente.

- Muito divertido! Eu amei.- dinah declara fingindo uma animação que ela não tinha já que morreu de medo Junto comigo.

- Amou nada! Aquele brinquedo é uma máquina mortífera.- declaro pegando a garrafinha de água que lauren me estende rindo.

- Temos duas frouxas como esposas mani!.- declara e faço uma careta para a mesma.

- Eu só não te jogo dentro daquele brinquedo por conta do meu afilhado que é um inocente, diferente da mãe.- dinah declara fazendo minha mulher rir da mesma.

- Você não é louca hansen! Ninguém toca nós meus bebês.- declaro a olhando que faz uma leve careta com um sorrisinho nós lábios.

- Mais vocês viram que estão reclamando aí do brinquedo quando tem um monte de crianças saindo dele animadas.- mani declara rindo indicando atrás da gente e nós viramos vendo realmente um grupo de crianças de uns 11/12 anos por aí rindo e dizendo o quanto o brinquedo era irado.

- Estou sentindo uma velha agora!.- murmuro ouvindo a risada delas e minha mulher se levanta me dando um beijo rápido.

- Você e uma velha em forma amor!.- declara rindo e a olho séria que sela nossos lábios novamente. 

- Acho melhor e a gente sair daqui! Vocês ficam nós zoando mais essa máquina mortífera não é coisa boa não, é melhor a gente meter o pé antes que tenhamos que trabalhar por conta dela.- dinah indaga e concordo.

- Ela tem razão! Vou pegar as crianças.

Declaro saindo dali pegando os dois no colo que só saíram de perto do Pato Donald depois que fiz tal coisa, porém estava pesado demais o que me fez vê que eu teria que carregar dois agora, e talvez seja melhor eu começa a levar a sério aquela academia dentro de casa.

- É bom aguentar senhora cabello!.- Lauren indaga ao meu lado enquanto empurrava o carinho da luna.

- É verdade, é bom ter uma boa disposição mila. Agora é tudo em dobro.

- Dindinda quelo sovete.- Dylan aponta para uma sorveteria que tinha vários tipos de sorvetes ali com formatos divertidos.

- Ete!.- luna bate palminhas já se animando ao ouvir a palavra que ela amava.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora