capitulo 53

2.8K 262 188
                                    


Olá meu povo! estou novamente com mais uma att, vocês estão velozes. E isso se resulta em mim tendo que agilizar para entregar esse capítulo a vocês. Ainda não tinha batido a meta totalmente, mais como os comentários e pedidos foram tão intensos kkk, eu voltei! E alguém mais também.

Até qualquer dia!



Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO









Eu estava começando a me situar das coisas a minha volta, meu corpo doía um pouco menos e minha cabeça também latejava levemente agora depois de ter recebido um dosagem de medicamento.

Meus olhos conseguiam ficar mais abertos e a claridade não incomodava tanto, porém sentia minha garganta bem seca ainda o que incomodava muito causando uma sensação desagradável. Mais aos poucos lauren me dava um pouco de água o que ia melhorando.

Em falar nela, a mesma não parava de chorar enquanto não largava minha mão, eu não conseguia tirar meus olhos dela. Mesmo sabendo que tinha mais pessoas a minha volta que falavam sem parar, meus olhos e atenção era na mulher ao meu lado.

Eu a analisava por completo e com calma, ela estava tão diferente. Seu cabelo estava mais mais longo e solto, cobrindo levemente seu rosto, esses olhos estavam avermelhados e fundo com grande olheiras neles. O verde estava opaco sem aquele brilho natural, apenas o brilho das lágrimas o umedecida. Seu rosto estava mais pálido que o normal, e mais fino também. A expressão cansada era notória em seu rosto e olhar. Mais não apagava a beleza dela que ainda continuava!

Ela estava trajando um vestido longo soltinho na cor azul, talvez um marinho. Mais meu foco era na sua barriga que estava bem maior do que a última vez que eu me lembrava de ter visto, o que me fez engolir seco pensando em quanto tempo eu estava aqui? E o que eu tinha perdido.

- Quan..to tem...po?.- consigo indagar com calma falando lentamente e num tom baixo mais que ela conseguiu ouvir e entender tendo aquelas orbes sobre mim.

- Duas longas semanas. As piores e mais longas das nossas vidas! Nunca mais faz isso comigo amor.- alisa meu rosto com cuidado enquanto fungava levemente controlando o choro, me deixando mal ao vê-lá assim.

Respiro profundamente sentindo todo o ar circular pelo meu pulmão, eu me sentia cansada. Mais vê que eu fiquei tanto tempo longe da minha família, é o desespero e sofrimento que eu causei a elas me deixou ainda pior. A última coisa que eu quero na vida é ser motivo ser dor ou sofrimento a quem eu amo.

Seguro o mão da lauren num apertar mais forte que eu consegui, visto que eu não sentia muita firmeza em meu corpo que me dava a sensação de estar pesado.

- Eu...te...amo....sabia?.- declaro forçando o máximo que conseguia da minha voz que mesmo assim não passou de um sussurro cedo, mais que foi o suficiente para arrancar um sorriso nós lábios dela que aproxima mais seu rosto do meu, juntando nossos lábios num selar demorado que me arrepiou inteira sentir aquele toque macio junto com aquele cheirinho doce inebriante.

- Eu orei tanto para ouvir essas palavras novamente, e sofrir por a declara e não ouvir seu retorno.- sussurra com os lábios rente aos meus molhando meu rosto com suas lágrimas que se misturam a minha ao sentir a dor em seu olhar.- Eu te amo muito mais!

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora