capitulo 69

3K 204 132
                                    

Olá meu povo! estou novamente, não me matem, mas eu volto uma hora ?! Agora eu diria que estamos a pequenos passos do fim.

Até qualquer dia!

Boa leitura!







POVS/ LAUREN JAUREGUI





- Você tomou o remédio que eu mandei?

- Hum hum.

- Esse Humhum é de que? tomei na hora que minha esposa pediu, ou de que eu tomei agora que sai?

- Quando sai!

Murmuro com meus olhos fechados, estavamos dentro do carro, com o banco do carona aonde eu estava deitado até o limite, enquanto estávamos paradas no trânsito horrível de Miami. Minha cabeça latejava sem parar numa dor horrível que tirava totalmente meu humor e fazia meus olhos queimar ao que os mantia aberto. Então assim que deu meu horario, sai do hospital é vim direto para o carro da camila e desde então estou do mesmo jeito deitada ali, esperando a minha dor passar.

- Eu não vou falar mais nada com você, você não aprende. Fica o dia todo sem comer, e só lembra de fazer quando está nos dias calmos no hospital ou quando alguém te lembra.

Camila as vezes contribua mais para minha enxaqueca com o fato de não ficar quieta. Eu sabia que ela se preocupava comigo, mas o fato de ficar falando meu erro comigo mesmo, quando ainda estou com dor, não ajudava muito.

- Amor, eu sei tá. Preciso que fique quieta, essas buzinas já não estão ajudando.- reclamo num tom baixo, ouvindo as buzinas altas dos carros lá fora.

- Ok, desculpa.

Sinto sua mão dando uma apertada leve em minha coxa, aonde ela massageava num carinho calmo, desde que paramos no trânsito. Apenas concordo com sua fala, sem abrir meus olhos.

Passamos o resto do trajeto em silêncio. Quando chegamos em casa, camila abriu a porta do carro pra mim, e sai do mesmo com minha cabeça latejando ainda. Eu mal conseguia abrir meus olhos, então segui direito para o quarto aproveitando que as crianças não estavam pela sala. Fui direto para o banho, tomando um banho morno rápido. Só queria deitar um pouco mais, pra vê se passava um pouco mais dessa dor.

Sai do box, passei meu creme corporal e vesti um baby doll vermelho de seda. Não demorei a ir até a cama macia me deitando na mesma me cobrindo.

- Trouxe uma salada de fruta pra você.- Camila chama minha atenção num tom baixo, fazendo um carinho no meu cabelo. O que me faz abrir os olhos, vendo a mesma com um pequena tigela em mãos.

- As crianças?

indago mal conseguindo abrir meus olhos. Mas me sentei na cama pegando a tigela em sua mão, começando a comer o conteúdo nela. Estava com fome, não tinha comido mais nada desde o café da manhã as 7h da manhã, agora era 19h da noite. Eu mal tinha parado, quando não estava em cirurgia estava na emergência. E acaba que comer e a última coisa que eu penso. O que resultou na minha enxaqueca insuportável.

- Estão brincando na brinquedoteca com Renata! Eles não sabem que está aqui, vou ficar com eles e deixar você descansar. Qualquer coisa me chama.- beija minha testa e se afasta levantando da cama.

Vejo seu corpo seguir em direção ao banheiro e não demora para mim escutar o barulho do chuveiro. Termino de comer a salada de frutas, deixando a tigela sobre o criado mudo ao meu lado. Volto a me deitar e não demorei a pegar no sono mesmo com aquele latejar frenético na minha cabeça.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora