capitulo 37

3K 276 102
                                    


Olá meu povo! estou novamente com mais uma att. eu não podia deixar de soltar uma att hoje que é aniversário da camz da lolo 🥳 Enfim é uma forma de comemorar essa data especial. Então Até breve!

Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI




Assim que eu saio da sala do delegado com o advogado do hospital vejo a imagem da camila parada na recepção da delegacia trajando o uniforme hospitalar e os braços cruzados num olhar sério que assim que me nota ali me olha de cima a baixo parecia checar algo em mim até que sobe seu olhar de encontro ao meu que caminhava lentamente em direção a ela, mais minha vontade era de passar direto pelo olhar que eu recebi da mesma, não sabia quem era pior meu pai ou ela ali!

- Senhorita jauregui eu vou tratar de uns documentos ali na recepção.- o senhor grisalho indaga e concordo.

- Antes Ramires me diga como está a situação dela por favor.- A voz séria da camila se faz presente tirando a atenção de mim levando até o senhor.

- Os pais da criança retiraram as acusações contra ela encerrando por assim qualquer denúncia.- Camila concorda e volta o olhar a mim, eu juro que já estava começando a me intimidar por ele.

- Obrigado Ramires pela ajuda! Eu já posso ir né?.- agradeço ao senhor grisalho que concorda com um leve sorriso.

- Já sim! É eu não fiz nada além do meu trabalho. A senhorita deu sorte hoje!.- concordo vendo o homem se afastar é meu olhar voltar a mulher que agora estava a minha frente.

- Bonito hem! Vai me explicar o porquê de eu tem que vim buscar minha mulher numa delegacia?.- indaga num tom sério junto ao seu olhar sobre mim da mesma forma.

- Depois! Agora eu preciso voltar para o hospital.- declaro seguindo para fora daquele lugar tendo a mesma em meu encalço.

- Nada disso! Seu pai não quer você por lá hoje já fez loucura demais, Tanto que está aonde está agora. Você vai ir para casa que eu mesma te deixarei lá.- declara séria abrindo a porta do seu carro pra mim me fazendo me virar para ela antes de entrar dentro do veículo.

- Eu não vou para casa! Eu vou voltar tenho que vê o Lucas, saber do resultado do exame.

- Você não pode chegar perto dele michelle! Não depois de o sequestrar e lhe dá antibióticos sem a autorização dos pais, você tá maluca?.- fala num tom sério de repressão.

- Eu estava fazendo meu trabalho que era cuidar dele! E eu tinha uma autorização judicial para isso aquele garoto ia morrer sem o tratamento certo por conta da imprudência dos pais.- declaro no mesmo tom enquanto olhava nós seus olhos.

- E a sua também! Você sabe que poderia perder sua licença não sabe? Tem noção do que fez?

- Não vem querer pagar lição de moral pra cima de mim quando você age da mesma forma, é eu não me arrependo é sei muito bem o que eu fiz!.- declaro séria vendo a mesma negar enquanto suspira desviando o olhar do meu.

- Não vou discutir com você na frente da delegacia! Entra no carro.- manda apontando para dentro do veículo mais nego me afastando da porta.

- Não! Vou pegar um taxi e vou voltar para o hospital.- declaro me afastando dela que segura meu braço sem força mais me impedindo de me afastar.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora