Capítulo 7 - Ciúmes?

875 40 3
                                    

Acordo com o estômago embrulhado, vou no banheiro porém nada melhora.

Droga logo hoje que tenho que viajar acordo ruim do estômago, que sorte em...

Termino de colocar as últimas coisas na mala, tomo um banho e visto uma roupa, deixo o cabelo secar naturalmente o que deixa meus cachos a mostra (foto na galeria).
Passo uma maquiagem leve e um batom vermelho já que hoje tô meio pálida, não consegui comer meu café da manhã por conta do enjôo, o que será que comi, será que foi a lasanha? OMG, Será que tava envenenada? Dou risada do meu pensamento idiota, ele não seria doido.

Logo recebo uma mensagem de que ele já está me esperando lá embaixo.

Desço e encontro o mesmo encostado no carro com a cara fechada, que legal o senhor ranzinza voltou...
Não deve tá de bom humor, também com uma mulher daquelas... Coitado.

- Bom dia - digo fraco.

- Bom dia - ele fala de forma seca e pega a minha mala colocando no porta mala, ele usa um óculos de sol então não consigo enxergar seus olhos.

Vou até o banco de trás porém quando vou abrir ele diz.

- Nada disso, não sou Uber - Ele aponta pro banco da frente.

- Sim senhor... - me sento e coloco o sinto, ele começa a dirigir e fica aquele silêncio no ar, reparo nele será que aconteceu alguma coisa?
Sua cara não é das melhores, ele parece estar com o pensamento longe.

Fiquei em silêncio, eu que não iria interromper sua linha de raciocínio tão séria.

Depois de alguns minutos na estrada começo a me sentir enjoada de novo, o que me deixa inquieta.

Abaixo o vidro e tento respirar fundo.

- Você tá bem? - Ele pela primeira vez me olha, assinto que sim e tento me concentrar no ventinho gostoso que tá entrando pela janela.

Depois de quase duas horas chegamos ao nosso destino, era uma pousada linda.

Assim que chegamos já vamos direto pra reunião, alguns seguranças levam nossas malas enquanto nos dirigimos pro almoço com o Pai e filha.

- Está pronta? Conseguiu preparar os modelos? - ele pergunta nervoso.

- Sim, estão aqui - mostro uma pasta e ele assente.

Somos levados até um homem alto e loiro, do seu lado tinha uma linda menina com cachos loiros, os dois sorriam de forma agradável um para o outro e dava pra ver o carinho do pai com a filha de longe.

- Olá Sr. Smith, Sou Jhon Morini essa é minha Estilista Srta. Louren - Jhon fala em alemão.

- Muito prazer estava ansioso para conhece-los pessoalmente, minha filha amou os desenhos dela - ele fala em alemão e me lança um sorriso, faço o mesmo apertando sua mão.

Olho pra menina que me olha encantada.

- Muito prazer, fico honrada por ser escolhida pra desenhar o vestido dessa princesa tão linda - falo também em alemão, vejo o Jhon me olhar surpreso por eu saber a língua.

- Fico feliz em saber que fala nossa língua - ele sorri.

A menina faz um gesto em libras dizendo "Pai ela parece uma princesa!", O mesmo a responde também com gestos dizendo "Que bom que gostou dela filha"

- Desculpem minha filha é mulda, por isso dos sinais... - ele fala fazendo um carinho na pequena - Mas venham, se sentem... Gostariam de almoçar primeiro?

- Claro! - Jhon se senta ao meu lado, estamos de frente pra eles.

A menina faz novamente os gestos dizendo "Moça bonita como se chama?" - sorrio, Jhon parece não entender o que ela diz.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora