Chego na frente de uma vila, ali só gente podre de rica morava, tinha cada mansão...
Digo meu nome e me deixam passar, logo estou de frente com um casarão.Estaciono e toco a campainha, logo Jhon abre a porta..
Ele estava lindo, usava uma calça preta e camisa verde musgo de botão com os primeiros abertos chamando minha atenção pra seu peito.- Oi... - digo, percebo ele me analisar, esse olhar...
- Oi, entra tô fazendo a nossa janta - ele sorri de lado.
- Hum... O cheiro tá bom, digo sentindoum cheiro gostoso de comida ele me direciona até a parte de fora da casa, que era enorme.
Havia uma cozinha, dela dava pra ver a piscina, a vista era linda da água refletindo as luzes da casa.
- Sobre o que precisa conversar? - ele pergunta enquanto meche alguma coisa na panela.
- Seu pai - digo diretamente, ele para o que tá fazendo e me encara.
- O que ele fez? - pergunta com o maxilar já travado.
- Me ameaçou, falou que vai tirar o bebê de mim quando ele nascer, vai falar pra todo mundo que Vanessa engravidou de você e vai criar uma gravidez falsa, depois vai pegar o nosso bebê e dizer que é de vocês...
- É muita cara de pau, se ele acha que pode fazer isso ele tá muito enganado - ele meche em seu cabelo já nervoso.
- É eu sei, ele estava com a ruiva e com uma loira.
- Valquíria e Vanessa, Valquíria é esposa do meu pai.
- Imaginei pela forma que ela o tratava - faço cara de nojo.
Ele coloca um molho na panela e meche, sua cara tava seria.
- Desculpe por isso, não se preocupe não vou deixar ele fazer nada com você ou com o bebê...
- Ele ameaçou destruir o restaurante do Lucas, e disse que ia arruinar com tudo que tenho, acredita? - sorrio fraco.
- Não vou deixar - ele me fita e depois faz uma careta confusa - Quem é Lucas? - ele ergue uma sobrancelha.
- Meu melhor amigo - digo simples.
- Hum... - ele me olha desconfiado, como se não tivesse gostado.
- Ele é um chefe famoso e tem um restaurante no centro, seu pai o ameaçou por ele ter expulsado o mesmo de lá.
- Ele expulsou meu pai? - me olhou surpreso.
- Sim, e eu o chamei de velho rabugento... Falei que meu filho é só nosso e o confrontei, quem ele pensa que é? - faço uma cara de brava, só de lembrar já me irrito - ele me olha como se fosse louca.
- Você o afrontou? - ele sorri.
- Sim, ninguém meche com meu filho - disse simples.
- Você é cheia de surpresas - ele da uma risada.
Me levanto pra o ajudar a arrumar a mesa, entro por trás dele e abro um armário que tinha próximo a ele.
- Mas... - ele se vira ficando próximo de mim
- O que tá fazendo? - ele me encara, estávamos perto que o espaço era curto entre a bancada e o fogão.
- Pegando dois pratos, porque os armários são tão altos? - fico na ponta dos pés e alcanço os pratos.
- Porque sou alto - ele diz simples ainda me fitando intensamente.
- Faz sentido... - me perco nos seus olhos, quebro o contato e volto a mim me afastando com os pratos na mão - Vai queimar - aceno pra panela e ele se vira pra olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...