Faltava dois dias agora e eu estava nervosa pra caramba.
Hoje seria minha despedida de solteira, as meninas iam me levar em um lugar e íamos nos divertir pra variar.Fazia tempo que não me divertia então topei, fora que tô grávida e não inválida.
Estava em casa quando minha companhia toca.
Ao abrir as meninas entram com várias sacolas cheias de coisas.
- Chegamos! Pronta pra melhor despedia de solteira? - Isa diz entrando.
- Saiba que a ideia foi toda dela, eu só tô entrando na onda - Lari diz também entrando.
- O que é tudo isso? - Pergunto olhando as sacolas.
- Isso aqui são alguns looks pra gente te arrumar e te deixar uma gata - ela diz e eu a olho com tédio.
- Não me olha com essa cara não, amanhã é seu casamento e hoje você vai se divertir sim! Sua vó nos disse o quanto a senhorita anda nervosa...
E nada melhor pra se acalmar, do que sair pra curtir com as melhores amigas.- Tá, que seja... - Digo, tinha acabado de tomar banho e ainda estava de roupão.
- Trouxemos alguns presentes também - Isa mostra umas sacolas pretas.
As abro e quando vejo o que tem dentro sinto meu rosto esquentar.
- Vocês enlouqueceram, Porque me deram isso? - vejo elas me olharem maliciosa.
- Qual é Emma você vai se casar, precisa de lingeries sexys - Isa fala me mostrando outro conjunto dessa vez um vermelho.
- Acho que vocês estão esquecendo um simples detalhe - digo em um sorriso falso.
- Esse casamento é falso, F-A-L-S-O! - digo e Lari me olha com um olhar desconfiado.
- Tá na cara que vocês se amam amiga - ela diz cruzando os braços.
- Sim, está escrito na testa de vocês - Isa completa.
Suspiro me sentindo cansada do rumo dessa conversa, me lembrando da confusão que está minha vida amorosa.
- Que foi? Eu conheço essa carinha aí... - Lari me olha preocupada.
Sinto meus olhos marejarem e as duas se encaram preocupadas.
- Hey... O que foi? - Isa se aproxima e se senta ao meu lado, Larissa faz o mesmo.
- Isso é falso meninas... Tudo isso é... - um choro sentido vem e não controlo.
- Porque diz isso, tenho certeza que não é só pelos bebês Emma, você o ama não é? - Larissa pergunta olhando meus olhos.
- Eu... - faço uma pausa - Amo... Eu realmente o amo... - digo e vejo um sorriso brotar em seus lábios.
- Porque essa tristeza então amiga? - Isabella pergunta secando minhas lágrimas.
Suspiro.
- O problema é que ele não me ama - digo e elas se entre olham confusas.
- Como assim Emma, Jhon é louco por você - Lari comenta.
- Eu achava que estávamos nos dando bem... Mas aí vi ele beijando Vanessa na semana passada - digo e elas ficam chocadas.
- O que!? - Isabella pergunta sem acreditar.
- Não Emma, ele não faria isso, conheço ele a muito tempo, Jhon é um cavalo que só sabe trabalhar mas tem sentimos e ética, ele não faria isso.
- Mas fez, eu vi... Foi no nosso noivado, ela beijou ele e ele não fez nada pra afastar ela! Eu vi! - digo nervosa me levantando indignada, sentindo meu coração pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...