Vai dar merda... Foi isso que pensei assim que vi o homem a minha frente soltando fogo pelas orelhas.
O cara tava tão furioso que por um momento fiquei com medo, medo do que ele poderia tentar fazer com o meu filho...
- Aqui está a Vagabunda que destruiu o noivado do meu filho e agora quer destruir a vida da minha nora! - ele praticamente grita.
- Sogro calma, não podemos esquecer que ela está grávida pode fazer mau pro bebê - a ruiva mais falsa que mota de 3 reais diz.
- Como pode defender essa piranha ainda Vanessa!? - a mulher ao lado dele diz.
- Eu só queria ficar bem com o Jhon, não quero fazer mau a ninguém sogra... - ela finge choro, devo admitir, até eu tô quase acreditando nela.
- Eu te avisei pra não se meter com os Morini garota e mesmo assim você nos afrontou! - ele grita, o velho está vermelho de tanta raiva.
- Quem você pensa que é pra achar que pode dar um golpe assim nos Morini? Meu filho só pode estar cego em gostar de uma Plebe como você... - ele gospe as palavras uma atrás da outra.
- Eu não sei o que te falaram mas o senhor sabe muito bem que não dei golpe nenhum e que tudo isso foi culpa dela! - aponto pra ruiva que se faz de vítima.
- Como ousa dizer isso? Eu só queria ter um filho com o meu amado... E você me roubou isso...aposto que já estava tudo maculado entre você e aquele projeto de doutora! - ela fala, agora sim estou em choque, como ela consegue ser tão cara de pau, dou uma risada sarcástica.
- Calma amiga, você não pode se estressar - Nanda diz baixinho, vejo Jason mandar uma mensagem pra alguém.
- Você só pode estar brincando... Como pode ser tão descarada? Como pode fazer isso com o Jhon?
Aposto que nunca esteve verdadeiramente interessada nele, só estava querendo engravidar por causa do dinheiro dele e dos status, ainda tem coragem de meter quem não tem nada haver na história de vocês! - digo irritada, nessa hora meu sangue já estava fervendo de raiva - Se soubesse o quanto ele queria ser pai e o quanto ele está se doando por isso, não brincaria com algo tão importante pra ele! Isso se realmente se importasse né! - digo me levantando.- Mas é muito atrevida mesmo, vou te mostrar o que você merece! - o velho pega um milk shake que uma garçonete estava indo levar para um cliente o abre e em um movimento rápido joga no meu rosto, sinto o líquido gelado escorrer pelo meu rosto e cabelo descendo até meu peito.
- Emma! - Jason grita tentando me ajudar a se limpar.
- É isso que uma escória como você merece, uma aproveitadora nojenta! - o homem diz jogando o copo longe.
Nunca me senti tão humilhada na vida.
Tento me limpar com o guardanapo que Nanda me dá, tento segurar as lágrimas com toda força que tenho, não posso chorar não agora...
- Desista dessa criança! E desista do meu filho se não eu não respondo por mim! - ele diz de forma ameaçadora.
- Quem o senhor pensa que é pra falar assim com ela!? - Jhon aparece empurrando de leve o pai pro lado vindo em meu encontro de forma rápida.
- Você tá bem? - ele usa a própria manga da camisa pra limpar meu rosto, depois de fazer isso ele segura meu rosto entre as duas mãos me fazendo olhar em seus olhos.
- Me desculpe te fazer passar por isso... Eu vou cuidar de vocês agora, prometo - ele fala olhando no mais profundo dos meus olhos, assinto sem dizer nada.
Ele me puxa pela cintura e olha com cara feia pro pai, Vanessa apenas olha a mão dele em minha cintura parecendo furiosa.
- Se não quiser que eu chame a polícia agora pela cena que está fazendo melhor o senhor e a sua dupla de cobras irem embora agora!
Porque se houver qualquer tipo de dano ao meu filho e a minha noiva eu juro que vou esquecer o sangue que é única coisa que nos liga e não vou mais responder por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
Любовные романыEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...