- Sonhou? - Pergunto curiosa.
- Sim, ela era muito parecida com você, tinha seus olhos e seu jeito, era linda - seus olhos brilham, sorrio.
- Bem, só vamos saber daqui um mês, ainda tá cedo, mas não importa se for ela ou ele, o bebê vai ser muito amado - sorrio colocando a mão na minha barriga inexistente.
- Quando vai aparecer? Acha que conseguimos esconder por quanto tempo? - ele pergunta apontando pra minha barriga.
- já está levemente pra frente, porém só eu consigo ver, acho que por ser magra não vai demorar, ou talvez sim, não sei... Mas acredito que pelo menos um mês eu consiga manter na paz.
Depois vai ser uma confusão, eu nem namoro e todo mundo sabe disso mau tenho tempo pra mim...
Quem dirá pra sair com alguém - Suspiro cansada só de pensar.- Então o que disse era verdade... - ele me olha de lado enquanto para no sinal.
- Não menti sobre isso, não tenho tempo nem vontade de perder ele com relacionamentos vazios, estou bem sozinha - sou sincera.
- Melhor, assim não confundimos a cabecinha dela - dou risada.
- Que foi, eu já disse que é uma menina - ele ri, é raro ver esse homem sorrindo mas quando ele sorri...
- Ok, já que não acredita que tal uma aposta? Quem ganhar vai ter que fazer o que o outro quiser por um mês - fico pensativa.
- Tá bom gosto de apostas, mas não dá pra voltar atrás em - digo.
- Se prepara pra perder de novo então - ele diz convencido.
- Convencido - sorrio, logo ele para o carro na frente de um shopping.
- O que vamos fazer aqui? - pergunto.
- Vamos olhar coisas de bebê e depois vamos almoçar, minha filha tem que se alimentar bem, falando nisso precisamos comprar seus remédios também.
- Tá bom, sim senhor - tiro o sinto e saio assim que ele estaciona.
- Pra que isso? - digo vendo ele colocar óculos escuros e um boné preto.
- Pra não descobrirem que vou ser pai, sabe sou um homem importante - ele se gaba e coloca um boné em mim.
- Hey, não combina - digo olhando pro boné também preto.
- Ta linda, vamos logo! - ele me puxa pelas mãos, me sinto uma criança.
Entramos em um elevador, largo suas mãos e vou até o espelho arrumar o boné.
- Tá até que não é tão ruim - digo tirando uma foto.
- Pra guardar de lembrança, pra quando o bebê crescer a gente poder mostrar pra ele, sabe não nos conhecemos muito bem então... Precisamos nos preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...