Capítulo 47 - Casamento 💒

809 51 17
                                    

Eu espero que vocês amem esse capítulo tanto quanto eu amei, e surtem o tanto que eu surtei hahahaa ❤️😂

.....

Eu estava tão nervoso que sentia que podia ter um treco a qualquer momento, tudo estava perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão nervoso que sentia que podia ter um treco a qualquer momento, tudo estava perfeito...
Só faltava ela, a mulher que faria meu coração dar piruetas pelo resto da minha vida.

A decoração ficou perfeita, as meninas capricharam, comprimento algumas pessoas conhecidas que passam ali me parabenizando.

Em breve começaria a cerimônia e minhas mãos soavam de forma absurda.

Avistei de longe a Eva, mãe de Emma, ainda não acredito que ela não se assume como mãe mesmo em uma data tão importante pra filha...

Ela se sentou mais no meio, várias pessoas pediram fotos e autógrafos, a vó da Emma já havia vindo me cumprimentar, se não me engano quem vai entrar com a Emma é ela, achei justo.

Quando meu pai chegou junto de Vanessa e Rodrigo, que por sinal não foram convidados meu sangue ferveu.

Na porta foram recebidos por vários fotógrafos, isso não ia dar certo, já posso ver as maquetes de amanhã.

Eles se aproximaram e o clima ficou tenso.
Todos nos olhavam com atenção.

- Não me lembro de ter convidado algum de vocês - digo de forma seca.

- E eu deixaria de vir no casamento do meu próprio filho? - ele zombou.

- O que quer aqui? Já não cansou se causar confusão? - digo irritado.

- Ainda não acredito que vai trocar Vanessa por uma ninguém Jhon, ela nem tem pais... Fiquei sabendo que vai entrar com a avó, uma órfã meu filho.. - ele diz com desprezo.

- Ela não é uma ninguém, é uma grande estilista e uma grande mulher, não é órfã, seus pais só não puderam vir... - digo.

- Qual é Jhon, vai mesmo fazer isso? Todo mundo sabe que somos perfeitos um pra o outro - Vanessa diz, ela usava um vestido vermelho vibrante que chamava atenção, como gosta de aparecer...

- Não somos e nunca seremos Vanessa, nunca se quer gostei de você, entenda! - digo e olho pra Rodrigo com cara de poucos amigos, ele da um sorrisinho.

- Eu vim apreciar a bela noiva, não se importe comigo Jhon - Rodrigo da uma risadinha e se senta em uma das cadeiras dobrando a perna, como se fosse um rei.

- Vim trazer um presente pra você, não podia vir de mãos vazias no casamento do meu próprio filho... Já que você insiste em ficar com ela, tive que tomar algumas medidas e eu espero que você entenda, já que é pro seu bem....

Ele me estende um envelope, o pego o encarando isso não me cheira bem, quando o abro meu coração acelera.

- Você não pode fazer isso comigo, eu tenho metade das ações - digo me desesperando.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora