Capítulo 22 - Aniversário

720 38 11
                                    

Acordei com Jhon me chamando, me assustei assim que o vi tão perto.
Estava um pouco desnorteada e meu corpo parecia que estava pesando 100kg por conta de ficar muito tempo na água, meus dedos estavam até enrugados.

Me senti envergonhada por ele estar ali tão perto comigo aqui nua nessa banheira porém o mesmo foi fofo e me ajudou a colocar o roupão, ele estava preocupado com o bebê... Droga de Hormônios, eu tinha que dormir mesmo?

Segurei suas mãos e sai da banheira, sentindo minhas pernas querendo falhar, coloquei o roupão e ia dar um passo quando escorreguei na água do chão, no impulso agarrei firme a camisa de Jhon ficando colada com ele.

Ele abriu os olhos assustado e me fitou por um tempo, não sabia o que dizer, minhas pernas não me obedeciam e seus olhos pareciam sugar o restante da minha energia.

- Você está bem? - me senti envergonhada.

- Ahn... Minhas pernas não querem me obedecer - sorrio sem graça, em um gesto rápido ele me pega no colo em estilo noiva fico surpresa porém nem contesto.

Seu cheiro de sabonete é tão bom... Encosto minha cabeça no seu ombro o admirando.

- Se continuar me olhando assim vou achar que está afim de mim - ele ri sem graça.

Paro de o olhar no mesmo momento, o sinto me colocar na cama de forma cuidadosa, sua camisa agora está molhada por conta dos meus cabelos molhados.

- Desculpe, não queria incomodar e nem te molhar - ele sorri.

- Relaxa Emma, tá tudo bem, só tome mais cuidado não quero que fique doente... - ele diz sério.

- Vou tomar... - nos olhamos por alguns segundos sem dizer nada.

- Bem eu já vou, se precisar é só chamar - ele abre a porta pra sair.

- Jhon? - digo e ele para - Obrigado por cuidar de nós.

- Por nada - ele sorri e sai.

Fico ali alguns segundos pensando no que tá acontecendo comigo, eu não posso estar gostando dele né...
Não, ele é meu chefe, não posso confundir as coisas também ele é só o pai do meu filho, tá cuidando de mim por causa dele...

- Ok, nada de se iludir, voce tá bem assim, corações partidos doem, fora que se não der certo vai ficar estranho e o bebê vai sofrer... É, nada ver Emma... - Digo pra mim mesma.

Depois das minhas pernas voltarem ao normal, seco meu cabelo já o arrumando pra festa, as meninas logo batem na porta animadas pra se arrumar junto comigo, todas elas estavam segurando seus vestidos e um monte de outras coisas.

- Vamos arrasar meninas! - Jason grita.

Depois disso foi uma arrumação pra todo o lado, pinta daqui, arruma dali, ajudei as meninas com os penteados delas, Isa com as maquiagens e Jason nos ajudou a colocar as roupas.

- Os Boy vão pirar - Jason sorri olhando pra todas nós.

- Que boys? A única que tem boy aqui é a Emma - Isa fala.

- Eu? Tenho nada não dona Isabella, mas algo me diz que um certo moreno tá caidinho por uma loira - provoco.

- Não estou aberta para relacionamentos - ela diz.

- Vocês formariam um belo casal, ele fica até bobo perto de você - Nanda fala pra Isa.

- Conheço um outro moreno que também tá caindo de amores por uma ruiva - ela provoca Amanda.

- Q..q..ue.. não nada ver, ele é muita areia pro meu caminhão - ela fica vermelha.

- Que nada Nanda, Gabriel é um cara legal e voce é maravilhosa eu super apoio - sorrio a abraçando de lado.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora