Capítulo 15 - Ameaças

703 31 1
                                    

Ja havia se passado três semanas, o aniversário da pequena Sofia havia sido jogado pra próxima semana por conta que a mesma ficou doentinha, liguei pra ela que ficou feliz em me ver.

As últimas semanas foram uma loucura, Jhon toda hora estava em cima de mim vendo se eu tava bem, estava difícil os outros não notarem nossa aproximação, havia contado pra minha mãe sobre minha gravidez e ela ficou sem acreditar porém quando entendeu tudo disse que daria tudo certo e que apesar de não parecer uma vó, ela seria uma ótima.

Minha barriga começou a aparecer, estava um pouco apontada pra frente, fui ao médico e ela disse que minha anemia estava bem melhor e que o bebê já estava na média, o que deixou eu e Jhon mais relaxados.

Estava trabalhando como louca, estava ficando cada dia mais famosa como estilista e isso me deixava empolgada.

Fechei um contrato com a senhorita Lá Cruz, tivemos uma reunião e nos demos super bem, ela tinha bastante ideias e estava empolgada com o casamento que seria em dois meses.

Jhon me disse que seu pai já estava sabendo da minha gravidez e pelo que parece não gostou nadinha disso, Jhon me falou que ele era um homem difícil e que sempre gostava de ter tudo ao seu controle, o típico todo poderoso que acha que pode comandar tudo... Algo me dizia que ainda teria muita dor de cabeça por conta disso.

Estava em casa, era pleno domingo já havia feito minha faxina e agora estava jogada no sofá, dês de que engravidei a preguiça nunca mais saiu de mim.

Olho para o relógio que indica que são 13 hrs precisava comer algo... Meu celular apita e o pego pra ver, havia um número desconhecido me mandando mensagem.

Aqui é Dom Morini, venha a este restaurante, estou te esperando para uma conversa particular e não aceito "Não" como resposta.
Se negar mandarei meu motorista pra lhe buscar em sua humilde residência... Ele nao será educado.

Olho pro celular indignada, quem ele acha que é?
Subo irritada e coloco uma roupa de sair, já que estava de pijama, se ele acha que vai me amedrontar ele tá muito enganado.

Olho pro celular indignada, quem ele acha que é? Subo irritada e coloco uma roupa de sair, já que estava de pijama, se ele acha que vai me amedrontar ele tá muito enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha bolsa e minha chave, abro a localização que ele havia me mandado por coincidência era no restaurante de Lucas

Chego em menos de 15 minutos, estaciono e quando entro já sou encaminhada a uma mesa mais reservada no canto do estabelecimento, de longe ja vejo um senhor com cara de autoridade, a ruiva e uma mulher loira que deve ter uns 50 anos porém está bem cuidada já que parece viver fazendo plástica.

Só pode ser brincadeira...

Respiro fundo e me aproximo seria, ficando de frente pra eles.

- Que bom que não foi preciso mandar alguém te buscar senhorita Emma - O senhor diz com sua pose de arrogante, ele parece muito com o Jhon só que mais velho.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora