Capítulo 39 - Despedida

587 32 13
                                    

Acordo com alguém fazendo carinho no meu rosto, a sensação era tão boa que não queria abrir o olho.

- Eu sei que acordou - ouço sua voz rouca e abro os olhos dando um sorriso.

- O que tá fazendo? - digo baixo olhando seus olhos, estavamos de frente um para o outro, seu calor envolvia todo meu corpo.

Sua mão continua acariciando meu rosto com carinho.

- Dando carinho pra mãe dos meus filhos...

Sorrio e fecho os olhos aproveitando a sensação, sinto ele se aproximar mais, nossos narizes quase se tocando.

Sorrio e fecho os olhos aproveitando a sensação, sinto ele se aproximar mais, nossos narizes quase se tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podia ficar ali para sempre... Ter ele pertinho era algo tão bom...

- Precisamos ir... - ele diz me dando um beijo na testa.

- Hurum... - resmungo ainda de olhos fechados.

Abro os olhos e encaro os seus, é realmente oficial.

Estou perdidamente apaixonada por esse homem...

Ficamos ali alguns segundos só aproveitando a companhia um do outro, nenhum dos dois falava nada.

Depois de ter que levantar para ir no banheiro pois minha bexiga estava estourando, fui pro quarto me arrumar.

Sai com um vestidinho branco soltinho e fui tomar café com Jhon e Samanta.

- Você tá linda com essa barriguinha querida - Samanta me abraça.

- Obrigado, parece que foi contar pro mundo que eles espicharam, tão crescendo rápido agora... - digo me sentando, acariciando a minha barriga.

Sentia pequenas bolhas estourarem, sorrio com a sensação.

- Que foi? - Jhon pergunta.

- Aquela sensação... Pequenas bolhas estourando, parecem mais fortes agora - sorrio e vejo seu sorriso se formar também.

- Não vejo a hora deles chutarem - ele diz.

- Nem eu... - Samanta se aproxima.

- Se está sentindo isso, muito em breve vai estar implorando pra eles te deixarem dormir querida, aproveite - ela brinca e dou risada.

- É... Tem isso também - Jhon sorri.

- Não vejo a hora de ter esses dois pequenos correndo por essa mansão - ela suspira imaginando.

- É, dois... Vou ser mãe de dois bebês... - digo pensando alto - Meu Deus vou parir dois bebês... - olho chocada pra Samanta que sorri - Trocar dois, dar de comer dois, vestir dois... - agora tava caindo na real - Nunca cuidei nem de um - digo me desesperando e Jhon se aproxima segurando minha mão.

- Hey, calma - ele sorri - Vai dar tudo certo, você tem eu esqueceu? - respiro fundo tentando me acalmar.

- E eu - Samanta faz carinho no meu ombro.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora