Essas últimas semanas tem sido caóticas...
Depois que cheguei de viagem Vanessa fez um exame de sangue que realmente testou positivo, ela estava grávida de um filho meu.
Assim que soube meu mundo desabou, sempre foi meu sonho ser pai só que sempre tive o pensamento de que se fosse ter um filho, fosse com alguém que eu realmente passaria a vida com ela não queria que meu filho crescesse sem amor maternal ou paternal, queria que ele crescesse feliz...
Porém eu nunca amei a Vanessa, eu mau a suporto, no começo ela até era legal, mas depois vi sua verdadeira natureza venenosa.Meu pai assim que soube da notícia já marcou a data do casamento, Vanessa estava feliz pois iria ser em menos de um mês, não queriam que a barriga começasse a aparecer antes.
Minha cabeça tava cheia, nao conseguia dormir pensando na merda que o destino preparou pra mim.
Estava infeliz e só conseguia pensar em uma certa morena que a cada dia ficava mais bonita.
Me enchi de trabalho pra ocupar a mente, a via de longe algumas vezes porém tentava ignorar a existência dela de todas as formas.
Passou dias e todos estávamos focados no desfile, era decoração, buffet e milhares de detalhes que tinham que sair perfeitos. Até que um dia quando estava buscando um café pra mim ouvi alguns murmuros eram três mulheres falando sobre alguém que tinha engravidado, tentei não dar bola.- Sim ela é tão linda, quem será que é o pai do bebê? - a morena falava.
- Não sei, mas é certeza que ela tá grávida, todo dia eu a vejo vomitando no banheiro da até dó, ela parece até mais magra perceberam? - uma outra diz.
- Tadinha, mesmo mau ela tem dado seu melhor nessa coleção, ela tem muito talento como estilista estou admirada, tenho certeza que Emma Louren será a mulher mais famosa desse lugar em alguns dias - meu coração gela, a Emma tá grávida? De quem? Como assim?
Saio dali rapidamente, logo chega quem eu menos queria ver, Vanessa.
- Oi meu amor, vim te ver - ela me dá um beijo que não tenho nem reação.
- Oi Vanessa - Digo seco.
- Tua empresa hoje está agitada parece que a nova estilista tá dando o que falar, fui ao banheiro agora a pouco e ela tava vomitando, escutei que ela tá grávida também, tadinha... Esses enjoos não são fáceis no começo da gestação - Travo o maxilar.
- Bem eu ainda não tive nenhum, graças a Deus odeio vomitar... - ela faz cara de nojo.
- Vanessa eu preciso trabalhar, se não se importa por favor saia - digo seco, ela me olha e suspira.
- Tá eu tô indo, vou dar uma olhada nos vestidos de noiva hoje, não vejo a hora de ser a mais nova senhora Morini - ela me lança um beijo no ar e sai rebolando, ligo pra secretaria da Emma e peço pra ela chamar a mesma.
Estava me sentindo com tanta raiva, o pior é que é sem motivo, não é como se ela devesse satisfação a mim.- Mandou me chamar? - ela entra, reparo em sua roupa ela usa um vestido azul marinho que destaca suas curvas, um coque despojado e mesmo com maquiagem sua pele parece pálida, deve ser verdade... Aquela vez na viagem, os enjoos, ela passando mau... Se ainda está ocorrendo é claro que ela tá grávida, mas quem será o pai? - me incomodo com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...