Tento ligar pra Lari porém cai já caixa postal, Isa esta em um desfile em outra cidade então nem tem como recorrer a ela... O que eu faço?
Respiro fundo tentando pensar em uma solução não queria pedir ajuda pra Jhon, seria vergonhoso.
Vejo um Mercedes parar próximo a mim, um rapaz alto e bonito sai de dentro dele com seus óculos escuros de sol, o dia hoje esta quente.- Ola, a senhorita precisa de ajuda? - ele fala tirando seus óculos.
- Oi.. bem eu meio que... Ahn.. - não sabia como dizer - Por um descuido acabei sem gasolina - digo com a mão na cabeça, sou muito distraída.
- Bem, eu posso ajudar tenho um galão cheio no meu porta mala - ele vai até o carro dele rapidamente e o pega.
- Sério? Vai me salvar, eu posso te pagar é só me mandar sua chave pix que já transfiro.
- Capaz, fique tranquila isso acontece - ele pega um funil dentro do porta mala dele junto com o galão e vai até meu carro me ajudando a colocar a gasolina.
- Muito obrigado, de verdade - sorrio sincera.
- De nada, não é todo dia que uma encontro uma donzela em perigo - ele sorri de uma forma sedutora, parecia boa pessoa, mas ao mesmo tempo algo me dizia pra ficar longe.
- Bem será que posso saber o nome do meu salvador? - brinco e ele ri.
- Muito prazer meu nome é Rodrigo Lopes - ele estende a mão pra mim, seu olhar é penetrante e me causa um frio na espinha, uma sensação estranha.
- Emma Louren - aperto sua mão.
- Um nome bonito pra uma mulher bonita - ele lança seu charme, fico um pouco sem graça então disfarço com um sorriso.
- Quanto é? - pergunto.
- Não é nada - ele sorri.
- Faço questão de pagar - insisto.
- Então que tal um café? - o encaro.
- Um café? - Pergunto.
- Sim, tome um chá ou um café comigo que vai estar pago - o olho desconfiada.
- Qual é, podemos ser amigos não é? Um minutinho do seu tempo, prometo me comportar - ele ri.
- Tá bom - sorrio.
Acompanho ele com o meu carro até um Café famosinho na cidade.
Ele estaciona primeiro e eu logo depois, quando desço ele já está me esperando na entrada.
- Eu sou apaixonado pelo café daqui aposto que vai gostar - ele diz enquanto entramos, aceno e nos sentamos.
Uma moça logo vem nos atender, e a todo momento ela ficava dando em cima dele, o que não me incomodava nem um pouco, devia ser normal isso já que o mesmo nem ligava.
- Eu recomendo o Capuccino Super expresso é delicioso - ele fala cochichando como se fosse um segredo e sorrio, ele era legal.
- Então acho que vou confiar em você - ele sorri e pede isso pra moça.
- Então, estou curioso... É modelo? - ele pergunta.
- Quem eu? - dou risada.
- Não é? É tão bonita - ele diz de forma sincera.
- Não - dou risada.
- E tem um sorriso muito bonito - ele diz galanteador, o encaro.
- Desculpe, não está mais aqui quem falou - ele ergue as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...