Emma narrando
Acordei com uma princesa agarrada em mim, nem percebi quando ao certo dormi, a mesma dormia serenamente e pra não a acordar sai de fininho, fui pro meu quarto tentando não fazer barulho já que pelo jeito a noite foi longa para todos...
Ainda era cedo, me deitei mais um pouco, porém o sono não vinha, não parava de pensar em Jhon nas coisas que ele me disse, estava me sentindo culpada, mas ao mesmo tempo dizia a mim mesma que tinha sido melhor assim.Cansada de tentar dormir levantei e me troquei, coloquei um vestido solto até o joelho, ele era branco.
Fui até a piscina e fiquei ali olhando pra mesma, avistei um violão pendurado na parede e pensei porque não?
Ainda era 7 hrs da manhã e pessoal só ia acordar mais tarde.
Peguei o mesmo e sentei na borda da piscina de novo, comecei a tocar algumas notas e a cantarolar.
Gostava de fazer isso quando estava com a mente cheia, minha mãe me ensinou que a música cura.
Terminei a música com lágrimas nos olhos, dessa vez não eram os hormônios, eu realmente me sentia triste e quebrada, as lágrimas caiam de forma instantânea.
- Você tá bem? - ouço uma voz e me assusto, olho pra cima e vejo Gabriel.
- Não se deve assustar uma grávida sabia? - dou um sorriso fraco tentando secar as lágrimas.
- Desculpe, mas ouvi o violão e quis ver quem estava cantando, canta muito bem por sinal - ele se senta ao meu lado.
- Obrigado... - sorrio fraco e brinco com algumas notas.
- O que houve? Quer conversar? - ele pergunta, fico em silêncio tentando achar uma forma de dizer o que estava sentindo.
- Se não quiser não tem problema, só queria ajudar já que está ajudando tanto minha filha - ele diz enquanto molha os pés.
- Eu... Acho que fiz algo que vou me arrepender, porém estou com tanto medo que não sei como prosseguir entende? - digo com lágrimas nos olhos.
Gabriel era um bom amigo.
- Sei sim, fiquei anos com medo de conhecer alguém depois que minha esposa morreu, e agora... - ele para de falar.
- Agora encontrou uma ruiva que está mexendo com o seu coração - digo e sorrio, ele concorda.
- Ela é linda, é doce e me faz sentir coisas que não sentia nem com Helena, ainda sinto que estou errado em gostar de outra pessoa... Porém sei que ela não iria querer me ver preso assim - ele suspira.
- Tenho certeza que ela foi uma mulher incrível e é nítido o quanto se amavam... Tenho certeza que ela quer ver vocês felizes, não se sinta mau por dar uma chance pro amor - ele sorri.
- Acho que eu que deveria dizer isso pra você, não sei o que houve mas vi como Jhon ficou ontem a noite... Não quero me meter mas dá pra ver de longe que se gostam, vão ter um filho porque não dar uma chance? - ele me pergunta, um frio na barriga me atinge.
- Eu tô com medo... - confesso.
- Medo? - ele me olha curioso, respiro fundo.
- Tenho medo de me machucar de novo - confesso - não estou pronta entende? - abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...