Gabriel Narrando.
Uma das melhores coisas que me aconteceram foi conhecer Jhon e Emma o casal não assumido que ganharam a minha amizade.
Nunca fui de ter muitos amigos, fora os meus colegas de trabalho, minha vida se resume em trabalhar e cuidar da minha pequena Sophia.Sofri muito com morte da minha esposa Helena, nós dois éramos feitos um para o outro tínhamos uma química única.
Ela fazia meu mundo ser colorido e quando descobrimos sua gravidez foi o melhor dia da minha vida, poder ver minha esposa gerando o fruto do nosso amor foi uma experiência perfeita porém no dia do parto ela infelizmente não sobreviveu, ela teve uma hemorragia e acabou falecendo, meu mundo perdeu a cor, foi difícil criar uma filha menina sozinho.
Aos três anos Sophia simplesmente parou de escutar, levei ela aos melhores médicos e todos me falavam que era um pequeno problema no ouvido e que ela só poderia fazer cirurgia depois de mais velha, já não sabia mais o que fazer, aprendi a linguagem de sinais e a ensinei com muito custo.Sei que minha filha sofria muito com a falta de uma figura maternal e agora ela tinha mais esse problema, nunca consegui me relacionar a ninguém e me sentia culpado por não ser bom pra ela...
Por isso fiquei tão feliz em ver Sophia tão animada com a senhorita Emma, ela sempre está a mencionando em tudo, vive ligando por chamada de vídeo e se diverte com a mesma.Por isso os convidei para a festa de 6 anos da minha pequena, também porque Jhon e eu viramos amigos inseparáveis e estou feliz com a minha decisão de vir morar em NY.
A cirurgia de Sophia foi um sucesso e sua recuperação também, em um mês ela já estava ótima, agora ela escutava mas como era muito nova quando perdeu a audição ainda tem dificuldade em entender certas palavras, porém minha filha sempre foi muito inteligente e sei que quando ela quiser mesmo ela vai falar, sei que o tempo dirá.
Assim que a equipe deles chegaram logo avistei uma ruiva linda, seus olhos eram meigos e seu jeito doce.
Percebi que a mesma também não tirou os olhos de mim e me senti feliz em pela primeira vez depois de muito tempo em sentir atração por uma mulher.Fora que fiquei caidinho quando ela tirou o vestido e ficou só de biquíni, que corpo meu Pai...
Tentei me aproximar dela depois do churrasco, quando todos foram pros seus quartos, só eu e ela ficamos ali.
Ela começou a juntar a bagunça que havia ficado na borda da piscina de algumas latas.
- Não precisa juntar, logo meu pessoal vem pra limpar - digo a fitando admirando seus cabelos ruivos se distribuírem pelas costas brancas, a cor era ainda mais bonita no sol.
- Desculpe pela bagunça, pessoal se empolgou - ela sorri sem jeito.
- E você? - ela me olha - Está gostando de estar aqui? - pergunto.
- Claro, estou feliz em ter sido convidada - ela sorri, e sorrio de volta.
- Se eu soubesse que teria uma ruiva tão linda na equipe do Jhon teria convidado antes - digo e vejo ela ficar vermelha.
- Ahn... Obrigado.
- Você fica ainda mais linda constrangida Amanda - sou sincero - ela sorri sem graça e desvia o olhar do meu.
- Nanda - ela diz se sentando na borda da piscina - Só Nanda, não gosto de Amanda - ela ri.
- Ok você que manda Nanda, posso? - aponto pro seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...