Me diverti muito na piscina, eu amei conhecer a pequena Sophia.
Fomos pra dentro e tomei um banho, deixei os cabelos secarem naturalmente e passei uma maquiagem leve, procurei uma roupa e optei por um salto nude, calça marrom e um tomara que caia marrom (foto na galeria) passei perfume, coloquei algumas jóias e estava pronta.
Alguém bate na porta, assim que abro vejo o loiro todo gato, esse homem é uma perdição, mas foco né o cara é comprometido.
Mas que tem estilo tem...O mesmo me olha e analisa.
- Que foi? Quer que eu me troque, achei que está bom assim - passo a mão pela minha calça procurando algum defeito.
- Não, está perfeito, vamos! - assim que chego no restaurante da pousada Sophia vem correndo e me diz que eu tô linda, digo o mesmo em gestos.
Ela me abraça e me dá um beijo, depois pega minha mão me levando até a mesa, cumprimentamos o senhor Gabriel e nos sentamos, tento comer algo já que não me alimentei bem o dia todo e agradeço aos céus por conseguir, aquela macarronada tava divina.
- Fico feliz que está melhor - o alemão sorri.
- Obrigado, foi só um mau estar, desculpem pelo incomodo - sorrio.
- Imagina acontece.
Terminamos de comer e começamos a falar sobre trabalho.
Mostrei meus desenhos pra Sophia e ela amou cada um, porém tinha um branco com detalhes manchados de rosa que era meu favorito e ela gostou muito, ele tinha umas pérolas e bastante brilho parecia um vestido saído de um conto de fadas."Papai é esse, olha vou ficar igual uma princesa" seus olhos brilhavam.
"Também é o meu favorito" sorrio.
- Vamos ficar com os cinco, porém esse é o escolhido para o aniversário - Ele sorri contente.
- Todos!? - pergunto sem acreditar, estava muito feliz.
- Sim a senhorita tem muito talento, quero que seja nossa estilista, só comprarei roupas feitas por ti a partir de agora.
- Nós agradecemos de mais pela parceria Gabriel, obrigado por ter nos escolhido pra algo tão importante - Jhon diz.
- Eu que agradeço, amei conhecer vocês e espero que possamos continuar amigos, Emma por favor mantenha contato com a minha pequena, ela amou você - ele diz.
- Sim, claro é um prazer, eu também estou apaixonada por essa princesa - Sorrio e faço gestos pra ela.
"Somos amigas né?" Ela assente feliz.
A noite passa voando, logo estou deitada completamente exausta, tiro um cochilo porém de madrugada acordo com uma vontade horrível de vomitar novamente, jogo pra fora tudo que comi na janta, pesquiso no Google e só aparece "Gravidez", "Gastrite", "Intoxicação alimentar".
Dei risada do primeiro e logo o descartei já que nunca estive tão íntima assim de um homem, o terceiro não pode ser porque não comi nada demais então cheguei a conclusão que poderia ser gastrite.
Em fim, fui dormir e acordei no outro dia ainda enjoada, que merda...
Porém desci e consegui tomar café sem vomitar pelo menos.
Estava usando um vestido até os joelhos, com detalhes de flores, ele era ombro a ombro, uma rasteirinha no pé, maquiagem básica e cabelo despojado em um coque.
- Dormiu bem? - Jhon me pergunta.
- Claro, perfeitamente - sorrio.
Passamos o dia juntos, fomos em algumas lojas, almoçamos, tomamos sorvete, conhecemos a cidade, foi divertido e quando deu a tarde nos nos despedimos pois queríamos voltar antes que escurecesse, e o vôo deles também era a noite, abracei muito aquela pequena loira e peguei seu número já marcando de ir no aniversário dela no mês que vem.
Ela ficou toda feliz e disse que iria me ligar sempre por chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...