Capítulo 20 - Sonhos ruins

643 32 0
                                    

- Eu sinto que é ele e mãe nunca erra.

- Eu sinto que é uma linda menina - ele diz.

- Vamos ver então...  Minha consulta é na segunda.

- Certo.

- Mas me diz senhorita Eva, deseja assinar conosco?

- Claro, será um prazer vai ser bom estar perto quando esse bebê nascer - ela me lança um sorriso, meu coração transborda de felicidade pois ela raramente fica no país, só de saber que estará mais perto de mim nessa fase...

- Faria isso por mim? - pergunto com os olhos cheios de lágrimas e ela assente me dando um sorriso emocionado - Obrigado mamãe - seguro as mãos dela e ela me faz um carinho na cabeça.

- A senhora não vai se arrepender, muito obrigado pela honra de podermos trabalhar juntos - Vejo minha mãe fazer uma careta.

- Só Eva por favor, sou muito jovem pra ser "senhora" - ela diz, Jhon parece envergonhado, dou risada de sua reação essa é a Eva que conheço.

- Desculpe ela acha que é adolescente ainda - cochicho e ele sorri sem graça.

- Claro, só Eva.

Almoçamos e depois de nos despedir, vamos para a empresa, amanhã seria um dia muito importante pois era o aniversário da Sofia, a tarde passou voando e depois de terminado Jhon nos liberou mais cedo pois teríamos que fazer uma pequena viagem até chegar em nosso destino no outro dia e precisaríamos arrumar nossas malas ainda.

Cheguei em casa cansada, tomei um banho relaxante e logo desci pra ajudar minha vó no jantar.

- Lucas!? - o chamo assim que vejo que temos vistas - Que bom ver vocês por aqui - sorrio e o abraço, faço o mesmo com dona Lina.

- Oi querida espero que não se importe em jantarmos com vocês hoje - ela diz de forma carinhosa.

- Fico feliz em ter vocês conosco - digo me sentando, ela me olhava com carinho parecia querer dizer algo.

- Fiquei sabendo sobre sua gravidez parabéns querida, foi um ato nobre decidir ficar com ele, se precisar estamos aqui viu? - sorrio.

- Obrigado, meu bebê vai estar cercado de pessoas amáveis - passo a mão na minha pequena barriga, que está aparecendo bem já que estou com um vestidinho justo.

- Você tá bem? - Lucas me pergunta deve estar preocupado por ontem... Enquanto minha avó e a vó dele entram em um papo animado sobre uma novela o puxo pra sala pra conversamos melhor.

- Estou sim, obrigado por ontem não sei o que seria de mim se você não tivesse lá pra me ajudar... - falo um pouco envergonhada.

- Imagina que deixaria alguém te tratar mau na minha frente e ainda no meu estabelecimento

- Desculpe, te meter com gente do tipo dele... Prometo que não vou deixar ele fazer nada contra você ou o seu restaurante - ele sorri.

- Emma até parece que
tenho medo, fique tranquila sobre isso - Sorrio fraco.
Eu me preocupo mais com você e o pequeno baby - sorrio.

- Sua barriga tá crescendo rápido - ele me analisa.

- Sim - suspiro.

- O que pretende fazer quando as pessoas souberem que está grávida do "Todo poderoso CEO" - ele faz aspas com os dedos, acho que não gosta muito de Jhon.

- Ainda estou vendo, mas não posso impedir que ele assuma a paternidade.... Afinal o bebê é de nós dois.

- Entendo... - ele me olha com um olhar triste - Sinto muito por você estar passando por tudo isso, se tiver algo que eu possa te ajudar.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora