- Estava pensando... - chamo sua atenção - Agora que sabemos que é um casal que nome colocaremos? - pergunto.
- Verdade tem isso... - ele fica pensativo - Não tenho ideia - ele sorri.
- Eu também - dou risada - Quero nomes especiais, podemos ir pensando... - ele assente.
(Deixe nos comentários indicações de nomes 🥰)
Termino de comer e depois de implorar pra ir trabalhar ele me deixa dar uma passadinha, tinha uma reunião com um cliente e já havia desmarcado duas vezes.
Ao entrar na empresa todos os olhares se direcionam a nós, me sinto nervosa.
- Pronta? - ele oferece sua mão e a pego entrelaçando nossos dedos.
- Pronta! - digo ao começar andar de seu lado, agora era noiva do meu chefe.
E estava pronta pra enfrentar tudo por eles.
Chego ao meu andar e cumprimento meus amigos que estavam preocupados comigo, depois de os convencer que estava bem começamos a trabalhar.
- Tô indo, vejo vocês depois! - digo pegando a pasta com os desenhos que iria apresentar.
- Boa sorte! - eles me desejam.
Estava sem carro então decido ir de Uber, só aí entendi que agora não era mais eu Emma Louren, agora era a noiva de um bilionário cobiçado.
A Uber que peguei ficou me enchendo de perguntas de como era ser noiva de um cara tão "gostoso" como Jhon, achei super desnecessário e a ignorei.
Ao chegar no destino que era uma cafeteria bem famosa algumas pessoas me pediram pra tirar fotos, sério estava me achando famosa...
- Por favor, admiro muito seu trabalho será que poderia tirar uma foto? Meu sonho é ser estilista - uma moça devia ter uns 17 anos pergunta quando estou na entrada da cafeteria, sorrio.
É bom saber que alguém é minha fã pelo meu trabalho e não por fofoca.
- Claro - digo e ela pega seu celular toda animada, faz uma pose e eu a sigo.
- Muito obrigado, será que pode autografar minha camisa também? - ela pergunta.
- Claro, deixa eu ver... - pego uma caneta que estava dentro da minha pasta.
Ela vira de costas e assino.
- Qual seu nome? - pergunto.
- Jhenne! - ela sorri.
Escrevo "Com carinho para Jenne, espero que consiga ser uma grande estilista! - Emma Louren"
Ela pira e me abraça.
- Muito obrigado, desejo tudo de bom pra você e os bebês, que seu casamento seja muito feliz!
- Obrigado, tenho certeza que nos veremos no futuro, quando terminar seu curso venha até mim - digo entregando um cartão pra ela, que me olha sem acreditar.
- Sério? - vejo seus olhos enxerem de lágrimas.
- Sim! Vou te ajudar no que precisar - sorrio e ela me abraça novamente.
Depois de nos despedirmos entro na cafeteria onde uma moça muito bonita estava com suas amigas devia ter uns 19 anos, mas já era uma grande modelo.
- Oi, sou Emma Louren - digo a cumprimentando, suas amigas apenas me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomansaEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...