A noite passou, todos se divertiram horrores, tentei me divertir também mesmo que meus olhos sempre fossem parar nele.
Ele parecia estar se divertindo também, até exagerou na dose da bebida, ria com algumas pessoas que eu nem conhecia, entre eles uma moça muito bonita ao qual se deram super bem.Tentei não focar nele e me divertir com meus amigos, a noite foi longa e quando estava já cansada Gabriel perguntou se eu podia levar a aniversariante descansar, pois ainda tinha muita gente na festa e ela já estava com sono, ele disse que ela mesma pediu a ele que hoje quem a fizesse dormir fosse eu, achei fofo e ao mesmo tempo era a oportunidade perfeita que queria pra ir embora descansar, então não neguei.
As meninas ainda queriam curtir e sabia que seria a chance pra que ele precisava pra chegar na Nanda, já que os dois haviam trocado olhares durante o aniversário inteiro.
- Pode deixar que levo a Princesa - sorrio segurando a mão dela, com a outra ela já coçava os olhos, ele agradeceu e disse que eu poderia ir com o motorista dele que estava a minha espera do lado de fora e que se eu precisasse era pra ligar que ele ia correndo, agradeceu um montão, coitado deve ser difícil aproveitar a vida sendo pai solteiro, pelo que sei Sophia não fica com qualquer um não.
Pensei em avisar o senhor ranzinza porém ele estava se divertindo tanto com os novos amigos que só avisei as meninas e Jason.
Dei uma última olhada pra Jhon antes de sair, o mesmo parecia feliz e estava enchendo a cara, ele sorria abertamente pra moça, o que me incomodou por um momento, talvez realmente tenha sido melhor assim....
Sorrio e puxo a mão da Sophia.
- Vamos, vou te colocar na cama mocinha - ela sorriu.
Assim que entramos no carro ela se aninhou em meus braços, ela deveria estar exausta. fiquei ali fazendo carinho na cabeça dela até chegarmos a mansão onde entramos sem problemas já que os seguranças já nos conheciam.
Ao descer fomos em passos lentos já que a mesma tava caindo de sono, chegamos até o quarto dela e depois de nos trocarmos ela me pediu pra deitar com ela, queria que eu continuasse o carinho, claro que aceitei.
-"Canta pra mim?" - ela perguntou.
- Não canto muito bem, mas claro...
Comecei a cantar uma música que minha mãe sempre cantava pra mim quando raramente me fazia dormir.
Fiz carinho nela e não demorou pra mesma cair no sono abraçada a mim.
Puxei a coberta e continue ali fazendo carinho.
Tentei relaxar e esquecer minha pequena briga com o Jhon, porém as cenas dele sorrindo pra aquelas pessoas me incomodava.
Juro que tentei não pensar no que ele estava fazendo agora porém foi inevitável, muitas coisas passaram pela minha mente e quando vi o sono e o cansaço já haviam me pego.Jhon narrando
Tava tudo perfeito naquela noite, não conseguia parar de admirar aquela mulher.
O Jeito dela com a Sophia me deixava encantado sabia que seria uma ótima mãe pra minha filha, sim, filha, pois tenho certeza que é menina já que toda noite sonho com a mesma.Ela estava linda, deslumbrante naquele vestido. Nenhuma mulher chegava nem perto da sua beleza.
Chamei a para dançar e me envolvi no seu olhar, quando vi já estava demonstrando pra ela os meus pensamentos.
Porém tudo mudou quando recebi um balde de água fria, claro fui um idiota, ela não sente o mesmo que eu...
Fui besta em achar que o sol poderia amar a minha escuridão, dias nublados e chuvosos não combinam com o Sol.
Eu sou tempestade e ela é verão, não dá.Nunca ia dar certo, talvez ela esteja certa, talvez eu só tenha me iludido por conta da sua beleza e jeito, talvez a paternidade confundiu meus sentimentos e tudo isso não passe de desejo... Uma atração que me puxa pra ela e como ela mesma disse eu não valo o "Risco".
Vou seguir em frente, tentar tirar ela da minha mente, tentar a ver somente como mãe da minha filha e focar na minha carreira assim como minha vida toda foquei, porque seria diferente agora?
Assim que dei as costas pra Emma senti meu coração doer, nunca havia me sentido assim.
Nem mesmo com ela... Talvez todas sejam como "ela".Fui até Gabriel e coloquei meu melhor sorriso no rosto não queria estragar a noite dele, conversamos, rimos, nós divertimos, ele me apresentou a alguns amigos da empresa dele, eram bem gentis e gente boa, fiquei ali bebendo e tentando esquecer a morena que fazia o mesmo com os amigos, é claro que ela não liga.
Algumas vezes meus olhos me traiam e via ela sorrindo com os amigos se divertindo, tentei fazer o mesmo, juro que tentei.
- Você tá bem? - a moça/secretaria de Gabriel, chamada Lorena me pergunta, ela era muito bonita e parecia ser muito gente boa também porém não me atraia.
- Estou... - olho pra Emma.
- Namorada? - ela sorri.
- Não, longe disso - suspiro.
- Conheço essa cara, sofrendo por amor? - ela pergunta.
- Talvez... - suspiro de novo.
- Ela é linda - ela fala olhando pra Emma, parecia sincera.
- É e teimosa - sorrio me lembrando todas as vezes que a gente brigou por algo tão bobo, Emma tem essa de Proteger todo mundo.
Quando eu vi já estava conversando com ela sobre Emma, a mesma era casada e entendia bem sobre o "coração".
Ela me disse algo que ficou em minha mente.- Talvez ela só não esteja pronta, talvez ela tenha se machucado e agora está com medo de doer de novo, nós mulheres somos fortes por fora mas sensíveis e frágeis aqui dentro - ela aponta pro coração.
- Pode ser... - estava bêbado, sabia que estava, pois nem havia percebido a hora passar.
Procuro Emma com os olhos porém não a acho.
Um pequeno desespero corre no meu peito.- O que foi? - Lorena pergunta.
- Ela sumiu - digo.
- Será que foi embora? - Ela pergunta olhando em volta
- Não, ela venho comigo então... - penso direito, talvez não queira voltar comigo agora.
Me aproximo de Isa e pergunto onde Emma está a mesma me olha como se eu tivesse 5 cabeças, com certeza estava bêbada.
- Ela foi levar a Sophia pra casa, Gabriel pediu pra ela porque a Sophia queria muito.
Vi os dois conversando, ela foi com o motorista dele - Danilo me fala, ele tava levemente bêbado, fico mais tranquilo.- Isso! - Isa disse.
- Que bom - suspiro.
Me despeço de Lorena e procuro Gabriel pra avisar que estava indo embora porém encontro o mesmo aos beijos com a Amanda lá fora, não querendo atrapalhar aviso os amigos da Emma e peço pra um motorista me levar com o meu carro.
Chego cambaleando em casa, vou até o quarto da Emma e não a encontro, vou então até o quarto de Sophia e vejo as duas dormindo serenamente.
Admiro as duas por alguns segundos e depois vou pro meu quarto não fazendo nem questão de trocar de roupa, tava tudo girando.... Bebi demais.°°°°°°°°°°°°°°
Capítulo curtinho, querem os amigos da Emma narrando como foi a festa pra eles?
Se sim curta e comente! ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomansaEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...