Capítulo 36 - Ficando bem

617 29 3
                                    

Não aguentava mais esperar, estava a ponto de surtar, não que já não estivesse...

Depois de longos minutos um doutor aparece, me fazendo saltar da cadeira assim como o rapaz.

- Familiares de Emma Louren por favor! - ele diz.

- Aqui! - nós dois respondemos e o encaro.

Porém logo volto minha atenção ao médico.

- Por favor doutor me diga que eles estão bem.... - imploro.

- Foi por pouco porém sim, eles estão bem - um alívio passa sobre meu corpo e quase desabo.

- Graças a Deus, obrigado, muito obrigado....

- Sua noiva deu sorte, ela não pode passar por tanto estresse como ela passou, por pouco um dos bebês não se vai...
Porém conseguimos o manter, ela precisa descansar e está dormindo agora.

- Posso ver ela doutor?

- Sim, claro... Ela foi transferida pra um quarto e está sendo analisada.

Se ela acordar bem, amanhã já poderá ir pra casa - Agradeço muito a ele.

- Eu tenho que ir, mais tarde eu volto... - o rapaz diz aliviado - Espero que ela fique bem. - ele diz e o encaro curioso, quem diabos é esse homem.

- Quem é você? - ele para.

- Sou alguém que se importa com ela, quando ela estiver bem, peça a ela que te conte... - ele vira as costas e vai embora.

Corro pro quarto e assim que entro vejo Emma dormindo serenamente, ela estava tomando soro e ainda estava um pouco pálida.

Me sento ao seu lado em seguro sua mão.

- Fiquei com tanto medo... - algumas lágrimas caem.
- Nunca senti tanto medo como hoje, não sei o que seria da minha vida sem vocês...

Mando mensagem pras meninas (Isabella e Larissa) explicando o que tinha acontecido, elas logo mandam que estão vindo.

Olho pra Emma, tão linda...
O que eu seria sem essa mulher? Se ela soubesse, se ela entendesse....

Faço um carinho em seu rosto, fico ali só a admirando.

Porém acabo caindo no sono.

Porém acabo caindo no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Emma)

Acordo me sentindo zonza, minha cabeça tá doendo e o teto tá todo branco...

Olho pro lado e vejo Jhon, ele está sentado com os braços apoiado na cama dormindo, uma das suas mãos segura a minha.

O que houve?
Tento raciocinar.

Eu tava na empresa...
Aí fui ver meu Pai...

Meus olhos enchem de lágrimas e o desespero bate, eu passei mau, os bebês...

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora