Capítulo 27 - Comentários negativos

542 29 3
                                    

O dia passou lentamente, não sai de casa e tentei não olhar no celular, Lari ficou comigo algumas horas mas depois teve que sair.

Jhon não havia mandado mensagem e eu estava prestes a roer as unhas.

Dormi e no outro dia me arrumei pra trabalhar, não podia perder mais um dia de trabalho e também... Ninguém tem nada a ver com a minha vida né.

Coloquei um vestido que marcava um pouco minha barriga, mas agora isso não era problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um vestido que marcava um pouco minha barriga, mas agora isso não era problema.

Um tênis branco baixo, passei uma maquiagem simples e fui, não antes de ficar igual uma doida atrás da chave do carro.

Quando já estava endoidando minha vó achou e me entregou, ela estava bem arrumada o que me deixou curiosa....

Mas não quis falar nada né, então peguei o carro e fui para empresa, ao chegar próximo da empresa haviam muitos repórteres o que me deixou nervosa porém estacionei no estacionamento e entrei por trás.

Jhon me mandou mensagem dizendo que Gabriel estava fazendo uma entrevista de imprensa nesse momento esclarecendo nossa amizade, respirei aliviada e entrei no prédio já recebendo olhares e cochichos, minha barriga era o alvo todos olhavam pro mesmo lugar e depois cochichavam algo.

Tentei não me abalar e segui em frente ignorando tudo isso, ao chegar no meu departamento meus amigos vieram correndo me abraçar, um abraço que eu realmente estava precisando.

- Amiga! Como você está? - Jason pergunta visivelmente preocupado.

- Eu sabia que teria que enfrentar tudo isso um dia, só mão esperava que fosse tão rápido assim...

- Hey nós estamos aqui com você! - Nanda diz.

- Obrigado Nanda você é um amor - ela sorri.

- Se precisar estamos aqui pra bater nesses sem noção, é só falar - Lana diz demonstrando seus punhos e me tira uma risada.

- Emma! - Jhon aparece afobado.

- Oi? - pergunto.

- O que faz aqui? - ele pergunta com as mãos na cintura.

- Vim trabalhar horas...

- Você precisa descansar aqui vai receber muita atenção e pode fazer mau pra vocês!

- Eu tô bem, fora que não aguentava mais ficar em casa e também não tinha como adiar - ele suspira.

- Tá mas não faça muito esforço e se alguém te incomodar fale comigo - assinto.

- Olhem! - Nanda mostra seu tablet nele está Gabriel dando a entrevista, muitos repórteres fazem diversas perguntas sobre minha gravidez e nosso "relacionamento".

- Qual é o relacionamento de vocês, você é mesmo o pai do bebê da senhorita Emma Louren? - uma moça pergunta.

- Eu e a senhorita Louren somos muito amigos e somente isso, ela ajudou muito minha filha e sou muito grato pelo amor e carinho que ela tem pela Sophia porém não temos um relacionamento romântico - ele fala sério.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora