Chegamos na casa de Gabriel e pegamos nossas coisas, tínhamos que voltar pois já estava tarde.
Arrumamos nossas coisas e começamos a nos despedir.
Abracei muito Sophia, estava muito feliz por ela estar falando algumas palavras, me despedi dos meus amigos já que íamos em carros separados.
- Emma! - Gabriel se aproximou.
- Muito obrigado por tudo que fez pela minha pequena, estou muito feliz em ter encontrado uma boa amiga - ele me deu um abraço, sentia sua gratidão naquele abraço, ele estava realmente muito feliz.
- Não foi nada, eu amei conhecer essa pequena e estou feliz em fazer novos amigos - sorri e me afastei.
Jhon olhava tudo enquanto guardava as malas no carro, ele ainda tava sério.
Nos despedimos e antes de ir desejei boa sorte com a Nanda, ele sorriu igual um bobo apaixonado quando citei o nome dela, eles ficaram de se conhecer melhor e sair mais vezes juntos, tô feliz por eles.
Entrei no carro, Jhon se despediu do amigo e demos a partida, estava um silêncio desconfortável, nenhum dos dois falava nada e isso tava me irritando.
- Vai ficar assim até quando? - pergunto depois de um bom tempo.
- Estou normal - ele diz.
- Sei... - me acomodo, tá batendo um soninho...
Jhon Narrando
Estava muito chateado, fui muito idiota em achar que ela sentia o mesmo que eu, o pior é que eu não conseguia não gostar dela, do seu jeito, voz, estava apaixonado...
Um idiota apaixonado.
Disse a ela que seríamos amigos, mas como dizer isso pro meu coração?
Se tudo nela me atrai?Por um momento na praia até esqueci disso, nos divertimos na água, ela sorria toda hora e eu sorria também pois ela me fazia me sentir assim... Feliz.
Fiquei surpreso em ela ser tão boa de mira, ela acertou todos os obstáculos com uma facilidade incrível.
O que eu não gostei nadinha foi aquele homem olhando pra ela daquela forma, o cara bateu o olho nela e já ficou cheio de sorrisinho, nem se quer me viu ali, fora que o sorriso dela o deixou ainda mais bobo, só a Emma pra não reparar nisso...
Dei uma de ciumento, não me aguentei.Quando vi já tinha feito e o que mais estava me irritando era que não tinha direito nenhum de sentir ciúmes dela, isso sim estava me deixando doido.
Não consegui não demonstrar minha irritação e como toda mulher Emma venho ainda me perguntar se estava com ciúmes, é claro que eu estava... Porém não podia...
Me aproximei dela me segurando pra não falar nada, mas minha vontade era jogar tudo pro ar e ser claro, porém ia quebrar a cara de novo.
Me controlei e voltamos pra casa, nos despedimos e tentei ficar na minha, Emma e Gabriel estavam bem próximos o que me incomodou, sabia que era coisa da minha cabeça, Gabriel tá doido pela Nanda, mas algo dentro de mim não gostou dele a abraçar daquele jeito.
Tinha que parar com isso, Emma não é nada minha, não é um objeto pra eu ser possessivo.
É uma mulher linda e independente e eu teria que aprender a lidar com os meus sentimentos se quisesse estar ao lado dela e da minha filha.Pensando nisso ouvi ela perguntar se iria continuar assim.
- Eu tô normal - falei, porém não era verdade, não conseguia esconder minha chateação.
Vi ela resmungar algo e se acomodar, não dou 5 minutos e a mesma está dormindo de forma serena, e graças aos céus sem pesadelos dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomansaEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...