Capítulo 2 - Erro médico

1.7K 54 13
                                    

Dês de pequena minha vó sempre me ensinou, uma moça deve se comportar de forma fina, pura e casta.
Ela sempre me falava

"Emma jamais se entregue pra quem não te merece, os homens não merecem nosso coração, pelo menos não qualquer um".

Minha vó sempre foi uma mulher forte e carinhosa, ela casou com um só homem, se entregou a ele e foi fiel até o dia de sua morte, ela sempre me dizia que eu deveria encontrar alguém e selar um compromisso somente se realmente quisesse um futuro com essa pessoa, se ela realmente fizesse meu coração vibrar por ela... relacionamentos vazios são somente para nos tornar cheias de cicatrizes e feridas.

Cresci me guardando para quem eu realmente fosse amar um dia, sempre fui a careta por não ficar com os garotos, não é como se nunca tivesse beijado, já namorei duas vezes, porém nenhum dos dois soube me esperar.
Um claro sinal que não me queriam por quem eu sou, e sim pelo meu corpo.
Minha vó me disse que uma mulher sábia se valoriza, não somos qualquer uma, então não podemos agir como uma.

Nada contra as mulheres que fazem isso, as que tem uma vida cheia de prazeres, cada um com a sua vida, o que importa é o respeito. Só não consigo ser assim, ainda mais depois do que aconteceu...

Moro com minha mãe e minha vó, minha mãe sempre foi ao contrário de mim, acho que por isso que sou tão na minha. Passei a vida inteira vendo minha mãe trazer homens pra casa, alguns algumas vezes até já tentaram mexer comigo...
Ela é cantora então vive em baladas, em festas e curtindo a vida.
As vezes até brinco que eu que sou a mãe e ela a filha, sério ela parece uma adolescente de 18 anos.
Porém eu a amo, mesmo ela sendo doida eu a amo.
Sempre foi nós três contra o mundo e vai continuar assim.

- Oi querida, conseguiu um emprego? - minha vó se senta na beira da minha cama me chamando a atenção, ela era uma senhora muito bonita estava no auge dos seus 55 anos, era uma vovó bem cuidada.

- Vou ter uma entrevista hoje depois do meu exame no médico, me deseje sorte vovó.

- Que bom, logo teremos uma famosa estilista em nossa casa! - Ela bate as palmas animada, sorrio.

- E minha mãe? - A encaro já esperando a resposta.

- Ainda não chegou, não sei porque essa menina é assim... Sempre curtindo adoidado, acho que ela esquece que não tem mais 18 anos - ela suspira cansada.

- Nem me fale, só espero que ela não se machuque, pelo menos depois da fama ela parou de trazer homens pra cá - a mesma concordou, parecia cansada - Pelo menos ela é feliz vivendo o sonho dela, viajando sempre...

- Sinto muito querida sei o quanto já sofreu pela sua mãe ser assim, desculpe por não te-la criado mais responsável - seus olhos enchem de lágrimas.

- Não precisa agir assim, a senhora fez um ótimo trabalho, minha mãe que nasceu pra ser uma adolescente rebelde, não é sua culpa tá?
Agora tenho que ir se não vou me atrasar, te amo viu - lhe dei um beijo na testa, peguei minha bolsa e chamei um Uber, logo já estava na clínica ginecológica.

É somente um exame simples pra ver se tá tudo ok, aquele  que toda mulher tem que fazer de vez em quando pra ver se está tudo ok, sempre gostei de cuidar da minha saúde, e do meu corpo.

- Emma Louren! - ouço meu nome ser chamado por uma enfermeira - a cumprimento e vamos até a sala.

- Pode por esse avental lá trás, a médica já chega tá? - assinto e vou ao banheiro.

Me troco rapidamente e me deito esperando a tal médica.
Até que vejo uma mulher muito bonita entrar meio afobada, ela nem me olha nos olhos, parece meio nervosa, nem se quer me deu bom dia...
Eu Ein, eu que não vou receber uma patada melhor ficar bem quietinha, ela deve estar tendo um dia ruim.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora