Capítulo 13 - Novidade Chocante

818 35 2
                                    

- Chegamos - digo estacionando o carro na frente da casa dela, a olho e percebo que a mesma caiu no sono.

- Tão linda... - susurro tirando seu cabelo do rosto, ela da uma mexida murmurando algo ao qual eu não entendo.

Saio do carro e vou até ela abrindo sua porta, a mesma dorme tão tranquilamente que parece uma criança, me aproximo com cuidado e tiro seu cinto e quando estou passando o cinto pela cabeça bem próximo a ela, seus olhos se abrem encarando os meus, paro e fico esperando sua reação, porém nossos olhos somente ficam vidrados um no outro.
Sinto que seus olhos podem enxergar minha alma, ela pisca depois de um tempo e eu saio do transe me afastando.

- Chegamos - digo, ela assente e se espreguiça pegando suas coisas e saindo do carro, ajudo pegando as sacolas no banco de trás e entregando pra ela.

- Obrigado por hoje, até que foi legal sair com você, acho que não vai ser tão ruim assim tudo isso - parece sincera.

- É acho que vamos conseguir manter a paz, sem nos matarmos.

Dou risada.

- Nao pode me matar estou carregando seu filho - ela mostra a barriga e ri.

- Bem, estou indo então, preciso passar na empresa assinar alguns documentos, se estiver bem amanhã, pode ir.
Você tem alguns projetos novos pra ver - dou a volta no carro.

- Sério!? -  ela pergunta animada e eu assinto sorrindo

- Amanhã estarei lá.

- Não esquece de tomar as vitaminas e remédios! - grito.

- Não esquece de tomar as vitaminas e remédios! - grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Narrando

- Pode deixar, vou cuidar do mini Baby - sorrio e dou tchau.

entro pra dentro, logo recebo uma chamada de vídeo em grupo, são as meninas

- Oi amiga, como está? - Isa assim que atende aparece na tela, essa mulher sabe ser linda né.

- Estamos preocupadas com vocês... - Lari fala - ela parecia estar em um restaurante.

- Estamos ótimos, o bebê precisa só crescer mais um pouquinho pra ficar na média, mas vou tomar as vitaminas e ele logo vai estar 100%.

- Então vai ficar com ele!? Aí que bom! - Larissa comemora.

- É meu filho, jamais faria mau a ele que não tem culpa de nada, ele é tão pequeno - meus olhos enchem de lágrimas.

- Eu quero ver - Isa fala e Lari concorda.

- Aqui - mostro a foto da eco - Olha que pitoco gente, já está quase  formadinho - falo com orgulho

- Ah que coisa mais fofa Emma, estou feliz que está bem, como se saíram hoje, você e o patrão? - Isa pergunta.

- Nós saímos bem, ele não é tão ruim... Vai ser um bom pai - sorrio.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora