(Jhon)
Tive um sonho hoje, no sonho eu sorria com um lindo menininho no colo, Emma também estava no sonho com uma linda menininha, as duas sorriam e eu as enchia de beijos.
Acordei me sentindo emocionado, com o desejo de que aquilo fosse mesmo real.
Suspiro.
O clima estava estranho entre eu e Emma, nos falávamos porém algo estava errado, não havia mais aquela alegria.
Sentia que havia uma barreira entre nós, os dias passaram rápidos, e só falávamos o necessário.
Os preparativos do casamento estavam acontecendo e meu pai estava cada dia mais furioso com isso.
Ele e Rodrigo estavam fazendo de tudo pra roubar a empresa de mim, esses dias peguei um dos meus afiliados nos traindo.
Minha cabeça está a mil, todo dia era um problema novo na empresa, as vendas estavam boas porém com os boatos algumas parcerias se encerraram, já pra minha alegria outras graças ao talento de Emma fecharam conosco.
Eva mãe de Emma também estava nos ajudando a nós manter já que agora ela tinha oficialmente fechado contrato com a gente, ainda não acredito que ela é minha "sogra", apesar de Emma não demonstrar sinto que Eva deixa muito a desejar com a filha, queria estar mais perto, porém toda vez que a vejo a lembrança dela beijando seu melhor amigo me atinge e meu coração doí.
Ela também estava estranha comigo, não olhava nos meus olhos e parecia cada dia mais distante, é engraçado já que vamos nos casar em exatos três dias.
Sim, três dias...
Eu moraria com a mulher que amo em três dias.
Fiquei sabendo que Lucas viajou, o que me deixou aliviado.
Emma estava bem atarefada com o trabalho, e também agora com os preparativos do casamento, ela ia em outra loja ver um vestido, já que a mesma tinha ido em um lugar porém não gostou de nada, de acordo com ela tudo que ela veste a faz se sentir uma bola.
Sua barriga tem crescido mas ela está linda, continua sendo a mulher mais linda que conheço.
Estava ansioso e nervoso pra esse dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...