Capítulo 40 - Enganos que levam a desavenças

583 28 6
                                    

Depois que Lucas foi embora, entrei pra dentro e fiquei conversando por horas com a minha mãe, avó e Otávio, ele era um senhor muito gente boa, e dava pra ver de longe o quanto estavam apaixonados.

Por um lado vai ser bom eu casar, sair daqui, eles terão mais privacidade...
Já que minha mãe quase não vive aqui mesmo.

Contei tudo o que houve com Lucas e elas me acolheram.
Disseram que só eu não percebia o jeito que ele sempre me olhou, e que já esperavam isso.

Não demorou pra Larissa e Isabella chegarem também, almoçamos uma deliciosa macarronada da minha vó e ficamos batendo papo, contei a eles também o que houve com Lucas.

- Só você não via amiga, sério... - Larissa fala me abraçando de lado.

- Sim, dês de sempre o cara é louco por ti, você que é igual uma lesma pro amor - Isa fala.

Meu Deus fui tão tapada assim?

Suspiro.

- Então você o beijou? - Larissa pergunta e eu assinto.

- Nao podia negar... Mas confesso que não senti nada, não é como... - paro de falar ao me lembrar do meu beijo na piscina com Jhon.

Quase fico sem ar só de pensar.

- Igual ao que sente com Jhon - Lari completa e da risada.

- Acho que estou apaixonada - digo e elas se entre olham.

- Não creio! Vivi pra ver a Emma apaixonada! - Isa faz um drama e abraça Lari animada.

- Pelo Jhon ainda! - Lari completa.

Reviro os olhos e dou risada.

- Eu já sabia, o jeito que vocês se olham é muito fofo - Lari sorri.

- Sim, ele parece um bobo apaixonado cuidando de você - Isa diz.

- Não sei... E se eu me machucar? E se... Não der certo e isso afetar os bebês? - meus olhos enchem de lágrimas - isso tudo é falso...

- Só é falso se vocês quiserem, pra mim parece bem verdadeiro - Isa diz e Lari concorda.

- Não sei, eu tô tão confusa... - digo suspirando.

- Sinto em lhe dizer, que a dúvida já é a resposta... - Larissa diz em um sorriso.

É verdade do que eu tenho tanto medo? Já estou grávida mesmo...

- Você tem razão - sorrio e a abraço.

- Eu sempre tenho - ela se gaba.

- Sempre tão conselheira né... - brinco e Isabella concorda rindo.

- Alguém tem que ter bons conselhos, já que uma é doida e a outra surtada - rimos.

- Qual eu sou? A doida ou a surtada? - Isa pergunta, troco olhares com a Lari e rimos.

- Com certeza a doida! - digo e caímos na risada.

- Bem se eu sou a louca você é a surtada pelo menos! - ela brinca e me dá um leve empurrãozinho.

- Eu? Capaz... - brinco.

- Sou a mais centrada, você é louca e vive se metendo em encrenca, e você tá sempre pirando e surtando, sou a única normal aqui - Larissa diz.

Faço um gesto ofendido.

- Tá vendo filhos, suas tias estão falando mau da mamãe, que feio... - digo acariciando minha barriga.

- Vou ser a madrinha mais gostosa e legal de todos os tempos! - Isa diz se aproximando e passando a mão na minha barriga com carinho.

- E a mais Doida! - eu e a Lari dissemos em uníssono e Isa nos olha torto.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora