Fui pra casa pra me arrumar, minha vó estranhou eu querer sair mas entendeu, só disse pra eu tomar cuidado e não ingerir nada sem ter cuidado, ela sabe que não bebo mas vó é vó né.
Coloquei um vestidinho vermelho, passei uma maquiagem leve com um batom vermelho, soltei os cabelos e bora.
Peguei meu carro e fui buscar as meninas, já que eu teria que ser babá e depois levar todos pra casa já que sou a única que não bebe.
- Vai pegar quem hoje dona Louren - Lari pergunta assim que entra no carro.
- Ninguém, porque? - dou risada.
- Está vestida para matar - Isa termina.
- Tenho que estar a altura de duas beldades aí, uma é modelo e a outra atriz, é difícil concorrer sabe? - dou risada.
- Até parece, podia ser modelo facinho facinho se quisesse - Isa brinca.
Não demora muito e chegamos na tal festa, parece que era uma festa de modelos, coisa de gente rica, em fim...
Na entrada encontramos Nanda e Jason nos esperando, a gente sempre recebe convite pra festas assim, é bom pra socializar com o mundo da moda, vim hoje exatamente por isso.
- Oi gente! - Os abraço.
- Mulher tu tá um arraso, se eu não fosse gay te pegava em - Jason me faz dar uma voltinha.
- Obrigado vocês também estão maravilhosos - Deixa eu apresentar essas são minha amigas, Isabela Lins e Larissa Mendes, esse é Jason e essa é a Nanda - os cumprimento, já vi que vão se dar bem, não deu pra apresentar eles antes porque a Larissa foi pra fora do país gravar uma cena de um filme e a Isa tava viajando a trabalho também.
- Espera, você é a Isabela Lins a modelo? - Nanda pergunta eufórica e eu aceno com a cabeça que sim, ela fica chocada.
- E você é Atriz, uma das melhores da nossa empresa - Jason diz pra Lari.
- Emma você tem grandes amigas em - Sorrio.
- Com certeza, são as melhores - as abraço de lado - agora vamos, antes que eu desista - dou risada.
Damos nossos nomes na entrada e logo entramos, o lugar não era tão cheio como uma boate, porém a música alta e as luzes fazia parecer uma.
A diferença é que todos aqui são famosos, ou trabalham com moda.
Entramos e as meninas já vão logo procurar uma bebida, vou atrás pra não ficar sozinha e peço um champanhe, esse seria o único copo de bebida alcoólica que eu beberia, pois não fico bêbada, já eles foram tudo nos mais fortes.
Começo a andar e paramos em um canto começando a dançar, sempre gostei de dançar.
Depois de um tempo cansada paro e vou pedir uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...