Capítulo 31 - Noivado.

565 30 3
                                    

(Jhon)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jhon)

Fiquei irado quando vi a cena que Vanessa tinha montado pra Emma, como ela pode ser tão maluca ao ponto de inventar esses absurdos sabendo que a única errada aqui é ela?

Mesmo sem a Emma ainda assim já iria terminar esse noivado que nunca foi de verdade, descobri a pouco tempo que Vanessa me traia com um investidor, ela e ele só estavam querendo meu dinheiro, parece que seu pai não está em bons lençóis ultimamente e ela queria me usar pra conseguir algumas ações.

Procurei alguns advogados para me ajudarem contra meu Pai e eles me disseram que a melhor maneira de proteger o bebê e ficar bem com os acionistas seria me casando com Emma, sei que isso é muito importante pra ela, sei o quanto ela não queria isso porém fiquei feliz dela ter aceitado...
Mesmo que seja de faxada vou poder proteger os dois dessa maneira e não vou perder minha empresa para meu pai, depois que ela aceitou o acordo de se casar comigo, fiquei mais tranquilo.
A mesma insistiu que queria trabalhar mesmo nesse situação o que me deixou irritado, porém Emma não é o tipo de mulher que aceita as coisas quieta, ela é decidida e teimosa.

Estava saindo da empresa pra ter uma reunião com alguns acionistas quando Jason da equipe dela me mandou um áudio, ao abrir ouvi a voz do meu pai ofendendo e ameaçando Emma.

Meu sangue ferveu, perguntei onde eles estavam e ele me passou que estavam na frente da empresa, no caso do outro lado da rua.

Fiz a manobra com o carro e parei na frente do restaurante, ao entrar vi meu pai jogando um copo de milk shake nela, pra mim isso foi o fim, ali todo respeito que eu tinha por aquele homem que se dizia meu pai foi ladeira a baixo.

Ao ver ela meu coração doeu e me senti culpado, me aproximei dela e a defendi porem sabia que a mesma não estava bem.

Declarei guerra e levei ela pra minha casa, a entrevista de imprensa seria amanhã bem cedo e ela precisava se limpar e descansar.

Mostrei pra ela o mesmo quarto da última vez, pedi pra Samanta arrumar pra ela com algumas coisas, sabia que poderia acontecer de novo e aconteceu.

Deixei ela ali e fui tomar um banho também, quando sai fui ver se ela tinha terminado, foi aí que comecei a ouvir soluços, Emma estava chorando e não era um simples choro sabia que ela não estava bem... Me desesperei e comecei a chamar por ela, porém a porta tava trancada, continuei batendo até que a porta se abriu.

Olhei pra ela que estava com os olhos vermelhos, cabelos molhados a deixavam com um olhar tão fragilizado que quando dei por mim já estava a abraçando, queria a proteger porém só o que fiz foi colocar ela nessa situação...

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora