Capítulo 21 - Piscina, sol, amigos...

655 36 1
                                    

Ao chegar na frente da grande mansão somos recebidos por uma Sophia super animada, ela correu em minha direção e pulou no meu colo a apertei com força estava com muitas saudades, ela se afastou e fez gestos.

Soube que a cirurgia do ouvido foi bem, mas que a mesma ainda tem dificuldade com os sons...
Gabriel me contou que ela já está fazendo fono, e que demora um tempo pra se acostumar mas que com o tempo ela falaria, que isso viria dela.

- "Senti saudades de você tia Emma" - ela sorriu.

- "Também estava morrendo de saudades de você pequena, que bom que está melhor, parabéns pelo seu aniversário!" - respondo.

- "Obrigado por vir, estava ansiosa pra te ver!"

- "Eu que agradeço pelo convite" - a abraço de novo.

Ela vai até o Jhon e o abraça, logo atrás vem Gabriel com um sorriso no rosto, ele nos cumprimenta.

- Que bom que vocês vieram, venham o restante da sua equipe já chegou e estão lá trás na piscina.

- Desculpe demoramos porque tivemos um imprevisto no caminho... - digo envergonhada.

- Sem problemas - ele diz.

- Seu inglês tá bem melhor - falo pra ele que sorri.

- Eu tenho me esforçado bastante nas minhas aulas.

Ia ajudar com as malas porém Jhon e Gabriel não quiseram ajuda.

A mansão era ainda maior do que a do Jhon, tinha vários quartos e a Piscina era enorme.

Estavam todos na piscina, Amanda, Lana com seu filho Mateo, Jason, Danilo e a Isa.

- Isa! Você venho - a abraço apertado.

- Surpresa! Jhon me convidou parece que a pequena ali é minha fã - ela pisca pra Sophia que a olha encantada.

- Uma boa notícia - sorrio.

Cumprimento todos meus amigos que estavam super animados em estar ali aproveitando aquela enorme piscina.

- Então esse é o famoso Mateo - digo me abaixando na altura do menino que parece em torno de 3, 4 anos, ele se encolhe envergonhado na Lana.

- Sim esse é meu menino, fala Oi Mateo, essa é a tia Emma - sorrio pra ele.

- Oi titia Emma - ele fala com uma voz fofa.

- Oi, quantos anos você tem príncipe? - ele faz 3 com os dedinhos.

- Ele é muito fofo Lana e tem os seus traços.

Ela sorri feliz.

- Eu tô tão feliz! Olha esse lugar, fora que o Gabriel é super simpático e não como esses ricos ignorantes... Fora que é tão lindo - Amanda diz olhando pro mesmo que conversava animado com o Jhon sobre algo.

- Humm... Tô sentindo cheiro de amor no ar em! - Jason entra na conversa.

- Que? Não, quer dizer... Eu nem o conheço eu em! - ela fala tímida.

- Aahhh aí tem sim, mas relaxa ele é solteiro - sussurro pra ela que fica vermelha - e um ótimo partido em!

- Emma! - Amanda era uma mulher muito bonita, ela e o Gabriel formariam um ótimo casal.

Sinto alguém puxar meu vestido, olho pra baixo e é Sofia.

- "Tia entra comigo na piscina?" - ela pede com carinha de cachorro abandonado.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora