Capítulo 52 - Cobra com 🐍

386 21 0
                                    

Senti meu coração bater mais forte e o sentimento de pânico venho.

- Você tá bem amiga? - Isa pergunta.

- É ficou pálida do nada - Jhon falou me olhando preocupado.

Isa olhou pra onde eu estava olhando e seu queixo caiu.

- O que esse canalha tá fazendo aqui - vi sua expressão mudar.

- Quem? - Jhon perguntou olhando pro mesmo lugar, os três se sentaram em uma mesa próxima das nossas, pude ver o olhar de Luiz, ele deu um sorrisinho pra mim e piscou.

- Rodrigo... - Ele fecha a cara já irritado.

- Porque esses três estão juntos? - Minha amiga pergunta - Achei que esse psicopata tinha aprendido a lição - Isa fala.

- Cobra anda com cobra então não me surpreende eles estarem se encontrando - digo.

- Espera... Três? - Jhon olha pra mim e parece que sua ficha cai, sua expressão muda pra ódio instantâneamente, seu rosto fica vermelho e me bate um medo de repente.

- Não me diga que... - ele fecha os punhos e eu assinto já colocando minha mão em cima da sua.

- Sim, mas preciso que se acalme está bem? - olho pra ele tentando desesperadamente que ele não faça nada.

- Mas... - o corto.

- Jhon não preciso de uma confusão logo agora, não quero passar nervoso estou entrando no último trimestre lembra? - digo, meus filhos são mais importantes do que qualquer coisa.

O vejo suspirar, ele respira fundo e fecha os olhos buscando calma.

- Você tem razão, mas que esse cara não se aproxime de você, se não o mato - ele diz, seu tom de voz tão sério e raivoso que me surpreendeu.

Respirei fundo e tentei não olhar pra mesa onde eles estavam, todos os nossos amigos não tocaram no assunto, já que a maioria não sabia o que estava acontecendo e fiquei aliviada por isso.

Tentei focar neles e no papo sobre a próxima coleção, o que com certeza me ajudou a manter meus nervos calmos.

Havia uma mulher muito bonita cantando uma música suave e romântica no fundo, uma cliente com uma voz maravilhosa, ela terminou e todos nós a  aplaudimos.

E foi ai que comecei a ficar irritada, Vanessa subiu no palco, um batom bem vermelho destacando sua pele branca de cobra e um vestido curto da mesma cor com um decote do tamanho do mundo chamando atenção de todos...

Ela começou a cantar uma música com palavras baixas, falava sobre uma traição, algo sobre vingança e ela ser poderosa, que mulher mais ridícula...

- Pelo menos ela não é tão desafinada - Nanda diz.

Ela cantava olhando pra nós e eu tava me irritando.
Ao terminar recebeu vários aplausos e saiu se sentindo a última bolacha do pacote.

- Nossa vez... - Jhon diz puxando me pela mão, o olhava sem entender nada.

- Sério? - pergunto e ele assente.

- Arrasaaa! - Isa gritou junto de nossos amigos.

Subi no palco e ele pegou  um violão, o olhei perdida e ele sorriu.

- Pode me acompanhar no teclado? - ele pergunta e eu assinto.

- Faz tempo que não toco, tem certeza? - pergunto e ele assente.

- Só me acompanha, não é filha de Eva por nada - ele pisca pra mim e eu sorrio.

Sento no banco do teclado e arrumo o microfone dando boa noite a todos, nossos amigos fazendo barulho de forma animada.

Multiplicando o Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora