- Que notícia? - pergunto confusa.
- Que você vai ser mãe, não sabia que estava em um relacionamento - ele diz sério.
- O que? - bufo e me levanto nervosa.
- Eu não tô acreditando que até você tá nessa, quem foi o ser louco que te disse uma coisa dessas? As pessoas ficaram loucas só pode, ficam se metendo na minha vida e inventando boatos ridículos que não tem a menor chance de serem verdade! - explodo, não aguento mais... Ele me olha surpreso.- Você não tá grávida? - ele pergunta.
- Claro que não, isso é literalmente impossível!
Acho que vou ter que andar com uma placa escrita "Não estou grávida, Sou virgem! Parem de atormentar minha vida e cuidem da suas!!!" Invés de acreditar em boatos senhor Morini deveria cuidar da sua própria vida - percebo o que falei, explodi total com meu Chefe.... Ele me olhava em choque pelas minhas palavras.- O que...? - o coitado tava atordoado.
- Olha desculpe não deveria ter falado desse jeito com o senhor, mas é que eu tô sobre muito estresse... - digo me sentando e colocando as mãos na cabeça, uma lágrima cai, merda de hormônios, bendita hora pra estar de TPM.
- Eu... Não sabia, não foi a intenção me meter é só que... Você é virgem? - ele tá completamente surpreso.
- Qual o problema de uma mulher ser recatada meu Deus? - digo pro além.
- Não, nenhum é só que, bem esquece...
Se não está, porque ainda tá passando mau? Deveria ir no médico.- Eu tô bem, assim que o desfile acontecer eu vou, só falta dois dias, só preciso aguentar mais dois dias - ele suspira.
- Ok, mas depois do desfile você vai no médico, não quero funcionária minha passando mau por aí - ele parece cansado, está com olheiras e parece mais estressado que o normal, acho que não é só eu que não estou nos meus melhores dias.
- Sim senhor... - respondo.
- Como estão os preparativos? Precisa de algo?
- Estão indo bem, tenho uma ótima equipe e as roupas estão quase prontas, hoje vai ser a prova com os modelos e amanhã termino os últimos detalhes.
- Que bom, tenho certeza que esse desfile vai nos trazer coisas boas, estou confiante de que fez um ótimo trabalho e que teremos bons resultados.
- Obrigado, vou fazer o possível pra ser o melhor que já fizeram - sorrio.
Conversamos mais um pouco sobre algumas peças e alguns detalhes, depois me retiro e volto a me afundar no trabalho, faltava tão pouco e eu estava muito ansiosa, mau estava dormindo, ficava ali revendo e revendo pra ver se tinha algum defeito, tinha que ser tudo perfeito.
Faltava apenas dois dias pro meu sonho se realizar eu tava cheia de adrenalina e mau podia esperar.
Esses dois dias passaram voando, parecia que o relógio estava de mau comigo, eu pisquei e estávamos no dia do desfile, as meninas foram lá em casa me ajudar a me arrumar, eu tava pilhada meus nervos estavam acabando comigo, faltava somente duas horas e eu tinha que me arrumar e correr pra abertura.
- Aqui, comprei esse salto em uma viagem e achei sua cara, vai ficar lindo no seu vestido - Isa fala me mostrando um salto lindo, eu havia desenhado nossos vestidos.
- Eu realmente não sei o que seria sem vocês - as aperto em um abraço.

Coloquei o salto e fiz uma escova, Isa me ajudou com a maquiagem e com os acessórios, elas também correram se arrumar e em uma hora estávamos perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...