- Filha... Eu sei que errei, fui um idiota em não acreditar em você, me perdoe por todos esses anos eu ter sido arrogante e controlador, eu só queria garantir um futuro bom pra você com alguém que te merecesse... - ele fala, por essa eu não esperava Vincent Talles pedindo perdão, esse é nova.
- E porque do nada o senhor resolveu entender o quanto estava errado em me obrigar a casar com aquele desgraçado? - digo com os olhos já lacrimejando de raiva.
- Querida seu pai errou feio mas ele te ama - Caterine fala.
- Me ama? Você foi embora quando eu mais precisei de você... Traiu a mamãe e engravidou outra fora do casamento quando ela ainda estava grávida de mim, cresci com ela vivendo bêbada por sua causa.
Sabe como foi difícil?
Passou minha infância toda acreditando que eu não era sua filha e quando soube e eu realmente era, eu já estava moça aí resolveu ser um egoísta controlador - digo e algumas lágrimas caem.- Me perdoa Emma, eu errei muito eu sei... - seus olhos são tristes.
- Porque tá agindo assim agora? A 6 anos atrás virou as costas e foi embora com sua família perfeita, porque logo agora!? - me exalto.
- Porque descobri que estou com câncer Emma, e isso me fez ver o canalha que fui pra minha única filha mulher, me arrependo por ter colocado aquele canalha pra ser seu noivo com você sendo tão nova... Me arrependo de não ter acreditado em ti, hoje sei que ele não vale nada e estou processando ele.
Eu sei que pedir perdão não apaga tudo que você viveu, mas eu amo você e quero que saiba disso...
Quero viver o restante do tempo que tenho ao seu lado, dando amor pra esses lindos bebezinhos que logo virão... E tentando recuperar o tempo perdido.Em choque...
Meu pai estava morrendo...
O cara que tanto quis ao meu lado, que quando mais nova sonhava ser o meu herói e que simplesmente destroçou meu coração várias e várias vezes agora estava na minha frente pedindo perdão...- Como...? - falo sem acreditar.
- Desculpa só perceber agora o quanto eu errei - algumas lágrimas caem de seus olhos, soluços escapam de sua boca e eu não acredito no que estou vendo.
- Emma seu pai está sendo sincero - Caterine o abraça o tentando acalmar.
- Eu... - olho pra Liam que está de cabeça baixa, seus olhos cheios de lágrimas... Era verdade....
- Deve ter algo a ser feito, você tem muito dinheiro pode arranjar médicos! - me desespero.
- Querida não tem nada que possamos fazer, iremos começar o tratamento mas ele não tem mais de 2 anos de vida, isso se os medicamentos fizerem o efeito desejado - Caterine transparecia estar realmente sofrendo... Ali entendi.
Eles realmente se amam.
- Me perdoa Emma... Sei que é tarde filha, mas por favor me deixa ver meus netos nascerem, me permita recuperar pelo menos um pouco da sua vida nesses dois anos...
Eu não ligo que o pai seja um dos Morini...
Eu não peço mais nada... - seus olhos vermelhos me fitavam, podia sentir sua sinceridade.Bem que dizem que a gente só dá valor a algo quando a perdemos...
Nesse caso estou o perdendo, não é como se a minha raiva e meus traumas tivessem ido embora, foram várias noites me perguntando o que eu tinha feito de errado pra ter sido descartada.
- Eu não sei se consigo... Aqui dentro tem tanta dor, você me machucou tanto... Eu precisei de você e aonde você tava? - me levanto, nessa hora minhas lágrimas desciam como cachoeiras, algo dentro de mim doía tanto que por um momento não consegui respirar.
- Emma você tá bem? - Liam se aproxima de mim, comecei a soluçar...
Tudo que estava guardando a anos venho com tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiplicando o Amor...
RomanceEmma Louren tem 24 anos, sempre foi muito pura e casta, acreditava que deveria se guardar para aquele que seria seu marido então não entrava em relacionamentos vazios sem futuro, uma mulher forte, sincera e decidida que jamais imaginaria que mesmo n...