💨 Capítulo 02: " Apenas diga sim " 🪽

813 75 46
                                    

Ser implacável nunca foi uma opção e sim uma obrigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser implacável nunca foi uma opção e sim uma obrigação.

Viver no mundo dos negócios desde pequeno não é fácil, aprendi com o meu pai que não se deve confiar em todo mundo e temos que ter cuidado nas poucas pessoas em que confiamos.

Por isso só confio em Ibrahim, e sei que só ele pode me ajudar nesse momento.

⎯ Bom dia irmão. ⎯ Ibrahim me cumprimenta com um aperto de mão e um abraço assim que chegar na minha sala.

Eu e Ibrahim somos amigos desde que éramos pequenos, afinal de contas ele é sobrinho do sócio do meu pai e melhor amigo dele também.

Meu pai e o tio Bariş fundaram a empresa de cosméticos mais conhecida e prestigiada da Turquia.

⎯ Bom dia. ⎯ Me limito a apenas sorrir e ele já me olha com seus olhos azuis cerrados.

Me conhecendo do jeito que conhece o mesmo sabe que tem alguma coisa de errado.

⎯ Desembucha logo, você é sério mas tá com uma cara de enterro.

⎯ Como sempre direto. ⎯ E provocador também, mas ele já sabe disso então apenas me limito a dizer o básico.

Não conseguindo encarar Ibrahim porque sei que nem ele vai acreditar no que eu vou falar me levanto para encarar a bela vista de Istambul.

⎯ Can, eu tenho que inspecionar a remessa do perfume que vai ser lançado ainda neste mês...

⎯ Meu pai quer que eu me case! ⎯ O silêncio se faz presente quando eu jogo a notícia. ⎯ Ou eu me caso, ou eu perco o cargo de chefe da parfum d'amour.

⎯ O tio Yusuf pirou de vez foi? ⎯ O mundo dos negócios não ensinou meu pai a ser implacável só com assuntos que se referem a empresa, como em casa também então muitos sabem que meu pai não é muito fácil de lidar.

⎯ Isso é porque você não sabe o que a minha mãe falou.

⎯ A tia Camille concordou com essa loucura?

⎯ Ela não sabe do meu trauma.

Faz um bom tempo que me envolvi com uma mulher e cheguei a pensar que era amor verdadeiro, mas me enganei.

Ela na verdade só queria me usar e depois me descartar.

⎯ Faz muito tempo, você não comentou nada com ela? ⎯ Aceno dizendo que não.

Um detalhe é que ela era filha de um empresário importante então isso fez com que ela me enganasse e manipulasse de uma forma bem maléfica, e automaticamente mais inteligente também.

⎯ Poxa irmão, sinto muito mas talvez seja hora de deixar seus traumas de lado e...

⎯ Não começa! ⎯ Repreendo não deixando que ele continue. ⎯ O que eu preciso é da sua ajuda.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora