💨 Capítulo 71: " Em meio a escuridão, veio a luz " 🪽

245 36 42
                                    

Meus olhos marejam ao encarar o teste que comprova o que eu estava tentando ignorar nesses quatro dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus olhos marejam ao encarar o teste que comprova o que eu estava tentando ignorar nesses quatro dias.

Estou grávida.

Não sei a quanto tempo, mas independente de qualquer coisa eu já amo esse bebê que se faz presente em meu ventre, e prometo silenciosamente ser a melhor mãe que ele pode ter.

Ainda não sei se o mesmo vai ao menos ter o mínimo do seu pai, não depois de tudo que aconteceu, mas uma coisa eu garanto: seus avós e sua tia Özgür vão sempre estar presentes, assim como eu.

Sei disso porque desde o dia que saí da mansão de Can, conto com o acolhimento do meu pai e da senhora Camille. E desde então apenas Özgür veio me visitar, alegando estar triste e ao mesmo tempo brava com seu irmão.

Mesmo com o coração em pedaços, eu não estendi o assunto.

Falar menos dele é melhor do que falar constantemente.

Toc, toc.

Desperto dos meus pensamentos ao escutar alguém bater na porta do quarto em que estou, e rapidamente saio do banheiro tentando me recompor para receber quem quer que seja.

⎯ Senhora Camille. ⎯ Sorrindo recebo a mesma dando passagem para que ela possa entrar.

⎯ Achei que tínhamos deixado essas formalidades de lado. ⎯ Diz fazendo que eu perceba a bandeja em sua mão, e nela há várias coisas.

⎯ Não precisava se incomodar. ⎯ Sussurro acanhada, me juntando a mesma logo em seguida.

⎯ Precisava sim, os Yaman sentem fome, muita na verdade. ⎯ Fico com os olhos esbugalhados assim que percebo a o que ela se refere. ⎯ Já tive dois filhos, seria estranho se eu não percebesse. ⎯ Responde carinhosamente.

Pensativa fico cabisbaixa, encarando a aliança que não tive coragem de tirar e que faz com que eu relembre muitos momentos do lado dele.

⎯ Queria ele aqui comigo. ⎯ Sussurro sentindo meus olhos marejados, mais uma vez.

⎯ Não é tarde querida. ⎯ Com um sorriso contido Camille diz, pegando em minha mão. ⎯ Vocês dois são o destino um do outro, por isso se eu fosse você não deixaria ele fugir dessa maneira.

⎯ Mas ele não acredita em mim, nem sei se o mesmo me ama. ⎯ Dando de ombros eu digo, ainda cabisbaixa.

⎯ Apesar de ser apenas sua mãe, eu sei o que se passa em seu coração, assim como tenho noção que ele nunca amou alguém como te ama. ⎯ Assegura ganhando minha atenção. ⎯ E meu neto precisa de um pai, mesmo ele sendo um cabeça dura, o mesmo possui um coração nobre e vai amar saber que vocês dois estão prestes a ter um fruto do amor que tanto suportou.

Sorrio em meio às lágrimas, emocionada com o que Camille disse, pois suas palavras atingiram o meu coração da maneira mais consciente possível.

Parece contraditório, mas a mesma fez com que meu coração pensasse conscientemente, e por isso o melhor é realmente falar a verdade para Can.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora