💨 Capítulo 10: " Ressentimento " 🪽

479 55 31
                                    

Ser sociável e conversar com as pessoas sempre foi algo prazeroso pra mim, gosto de conhecer novas pessoas e novas histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser sociável e conversar com as pessoas sempre foi algo prazeroso pra mim, gosto de conhecer novas pessoas e novas histórias.

⎯ Como pode alguém tão pequena, ser tão animada? ⎯ Reviro os meus olhos, quando percebo que o dono dessa voz é Ibrahim.

O homem que eu gosto, desde que me deparei com suas íris azuis como o céu.

⎯ Nem aqui você é menos irritante? ⎯ Nossa troca de afeto é estressar um ao outro, e isso ajuda para que eu disfarce meus sentimentos mais profundos por ele.

Sei que ter um relacionamento com Ibrahim é inviável, mas não mando nos meus sentimentos.

Nem se eu mandasse ia parar de gostar dele.

⎯ Você está linda hoje pequena. ⎯ Ignorando minha provocação ele elogia, fazendo com que eu perceba que o mesmo pode estar um pouco alterado.

Bebida e mulheres sempre foi o seu ponto fraco, e observar ele usando as duas coisas como forma de escapar dos seus problemas é doloroso porque sei que essa não é a solução.

⎯ E você já está bêbado! ⎯ Percebo que ele engole em seco quando noto isso.

⎯ Estamos em uma festa, beber e curtir é normal. ⎯ Explica dando de ombros.

⎯ Não de forma exagerada Ibrahim! ⎯ Advirto, e ele começa a me encarar de uma forma profunda, demonstrando que não gostou do que eu falei.

⎯ Özgür eu não quero te magoar, mas preciso deixar claro que mesmo te considerando como uma irmã, você está passando dos limites.

⎯ Te dar conselho em prol da sua vida é passar dos limites? ⎯ Chateada eu pergunto, mas ele não responde, apenas bebe seu champanhe despreocupadamente. ⎯ Quer saber, se você quiser pode se matar aos poucos, e quando você estiver a um passo de conhecer a morte eu quero que se lembre das minhas palavras e se arrependa ainda mais das suas decisões e atitudes.

Uma andorinha não faz verão sozinha, ou seja, se Ibrahim não quer me escutar o problema é dele. Minha parte eu fiz, estou com a consciência limpa.

Eu o amo, mas tudo tem limite.

⎯  Essa festa está uma loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Essa festa está uma loucura. ⎯ Escuto minha mãe comentar, enquanto passa pelo corredor que fica bem de frente ao escritório, por isso mesmo dispersa ela acaba me encarando enquanto estou sentado no chão desolado.

Seu soco não machucou apenas meu rosto, meu coração que eu nem pensava que existia também foi ferido de uma forma desproporcional.

⎯ Can, meu filho você está sentado aqui e dessa forma... ⎯ Mamãe para de falar assim que observa melhor meu rosto e percebe o machucado em meu olho. ⎯ Por que seu olho está assim? Você e Ibrahim brigaram?

⎯ Antes fosse, acho que um soco do meu melhor amigo doeria bem menos do que um dado pelo meu próprio pai. ⎯ Digo e minha mãe arregala seus olhos, sentando do meu lado logo em seguida, pegando em meu rosto.

⎯ Sinto muito querido, você não merecia isso. ⎯ Tentando me consolar mamãe fala.

⎯ Por que ele me odeia mãe? Por que? ⎯ Meus olhos marejam, fazendo com que minha visão fique embaçada.

⎯ Ele não te odeia querido, só não gostou da forma que você agiu ao ter se casado de maneira tão repentina.

⎯ A senhora está do lado dele, já era de se esperar. ⎯ Com amargura em minha voz comento.

⎯ Estou do lado dos dois, porque amo os dois. Vocês são pai e filho, devem se amar como tal e não viverem se matando como se fossem inimigos!

⎯ Podemos ser tudo, menos pai e filho mamãe. Seu marido faz questão de me considerar como um nada, pois agora eu vou fazer o mesmo!

Decidido a não falar mais nada sobre isso levanto de onde estava, respirando fundo e engolindo o choro. O homem que se diz meu pai não merece nenhuma lágrima se quer.

⎯ Já deixo claro que o pouco de afeto que eu sentia por ele, acabou no segundo em que ele teve coragem de me bater. ⎯ Digo antes de dar as costas para minha mãe.

Quero ficar só, depois de tudo que aconteceu é a melhor decisão a se tomar.

Desde que Can saiu para conversar com seu pai, eu não o vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que Can saiu para conversar com seu pai, eu não o vejo. O mesmo desapareceu, e como sua esposa tenho que cumprimentar os convidados que não me conhecem, e inventar um motivo plausível e muito bom, quando eles perguntam o porquê de o relacionamento ter sido mantido em segredo.

Geralmente eu desconverso, ou falo que Can é um homem preservado e não gosta de olofotes voltados para a sua vida pessoal.

O que é difícil de acreditar quando ele dá uma festa para milhares de pessoa em sua mansão para anunciar que já somos justamente marido e mulher.

⎯ Onde ele se meteu? ⎯ Penso em voz alta enquanto caminho em direção a cozinha.

Já procurei por boa parte dos cômodos da mansão, mas até agora nada.

Sem prestar atenção nos meus passos, acabo tropeçando em alguém e sinto um líquido escorrer pelo meu vestido.

Lá se vai um vestido e tanto.

⎯ Desculpa, eu não vi a senhorita e...

Assim que o homem moreno, de cabelos grisalhos e olhos castanhos claros ganha minha atenção ele para de falar e me encara atônito.

⎯ Minha Kiraz... É você?

✨️ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀɴғɪǫᴜᴇɪʀᴏs ᴅᴇ ᴘʟᴀɴᴛᴀ̃ᴏ ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨️ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀɴғɪǫᴜᴇɪʀᴏs ᴅᴇ ᴘʟᴀɴᴛᴀ̃ᴏ ♡.

✨️ ᴠᴏᴛᴇᴍ ☆.

✨️ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs 🫶🏼.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora