⎯ A senhora tem certeza do que está dizendo? ⎯ Questiono ainda surpreso.
⎯ A mensagem que ele me mandou dizia que se algo acontecesse com o mesmo, seria culpa do dono da empresa que você trabalha e comanda. ⎯ Explica deixando-me surpreso.
⎯ Por que minha culpa? ⎯ Eu só pedi para que ele fizesse o seu trabalho, então porque se algo acontecesse com ele seria culpa minha?
⎯ Não sei, ele só me disse isso. ⎯ Responde com os olhos cheios de lágrimas.
Isso tem que ter uma explicação mais lógica, não vou aceitar ser culpado por algo que não tem o menor cabimento me culparem.
⎯ Vou fazer questão de procurar o culpado senhora Melissa. Pode ter certeza disso! ⎯ Asseguro sério, porque agora eu preciso mais do que nunca encontrar Mehmet e descobrir o que aconteceu com ele.
Agora é questão de honra provar que eu não estou envolvido com o sumiço de Mehmet, e procurar saber o que o mesmo quis dizer ao falar para sua mãe que se algo acontecesse com ele seria por minha causa.
Assim que o dia amanheceu eu fiz questão de tomar um banho caprichado, e me arrumar de forma ágil para procurar saber o que aconteceu com Mehmet o quanto antes.Não vou descansar enquanto não encontrá-lo!
⎯ Você acordou cedo. ⎯ Dilara diz me abraçando por trás. ⎯ Mais do que nos outros dias.
⎯ Preciso resolver um contratempo, muito importante. ⎯ Informo apenas isso, porque não quero preocupar ela, principalmente agora que a mesma está se recuperando depois do que aconteceu. ⎯ Mas se eu pudesse ficaria mais algumas horas deitado com você, e cuidando do seu braço. ⎯ Beijo sua bochecha carinhosamente sorrindo de forma ladina.
O braço de Dilara é o que mais me preocupa depois da sua alta, por isso de forma sutil tento lembrar a mesma de cuidar dele, descansar o braço sempre e não fazer muito esforço nas mãos. Porque segundo o médico essas medidas são essenciais para que seu braço melhore logo.
⎯ Lá vem você com a sua neurose. ⎯ Revira os olhos mostrando estar cansada de escutar eu falar isso sempre. ⎯ Já te disse que o meu braço está melhor minha vida. Não precisa se preocupar. ⎯ Assegura calmamente mas eu só consigo reparar em uma coisa, no apelido que ela me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romantikᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...