Nunca fui fã de boatos, mas foram justamente eles que fizeram com que eu descobrisse que Özgür foi sequestrada, pelo bastardo do seu pai, ainda por cima.
Uma das funcionárias escutou Ibrahim e Bariş conversando por telefone, e fez questão de contar para uma colega sua do mesmo departamento.
E isso foi o suficiente para fazer com que a empresa toda soubesse.
Porém isso não vai ficar assim, eu não vou deixar a mulher que eu amo ter o mesmo fim que meu pai.
Porque sim, eu a amo, e isso está mais nítido cada dia que passa. Por isso preciso intervir antes que seja tarde demais.
⎯ Alô. ⎯ Can atende no primeiro toque, fazendo com que eu respire aliviado.
⎯ Eu já sei o que está acontecendo, e quero ajudar a encontrar sua irmã. ⎯ Sou direto, porque sei o quão grave é a situação.
⎯ Emir, eu não quero que você se envolva em um assunto que não lhe diz respeito. ⎯ Se opõe com um tom cortante.
⎯ Eu devo isso a ela! ⎯ Respondo, mas logo trato de me corrigir quando lembro que Can não sabe do nosso envolvimento. ⎯ Nunca vou esquecer o dia que ela salvou minha vida, depois de eu ter apanhado.
Tento reverter a situação.
Can fica em silêncio por um bom tempo, antes de me dar total liberdade para ajudá-lo.
⎯ Tome cuidado, Yusuf pode ser mais perigoso do que imaginamos.
⎯ Pode deixar, eu vou trazer Özgür sã e salva. ⎯ Digo desligando a ligação logo em seguida.
Agora vou em busca de gravações das câmeras que ficam próximas da minha casa, porque vou concretizar o que eu disse.
Vou trazer Özgür viva, nem que isso custe minha vida.
Todas as câmeras próximas da minha casa estavam funcionando, então não foi difícil encontrar o paradeiro de Özgür.
Ainda bem que continuei morando na área nobre de Istambul, mesmo depois da morte do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...