Se tem uma coisa que eu não canso de admirar, é o amor que Can tem pelo nosso filho, até porque o mesmo faz questão de esbanjar em cada sorriso que oferece para ele.
Muitas coisas mudaram nesses quatro anos, até o lugar em que moramos hoje em dia, afinal de contas passamos a morar em uma casa que combina com nosso estilo de vida, de três pessoas agora.
Sem falar que o hábito de ser viciado em trabalhar como se fosse o único dono daquela empresa, aos poucos vai diminuindo.
A vontade de estar presente na vida do nosso menino, faz com que meu marido mude sem ao menos perceber e para melhor.
⎯ Não gosto de atrapalhar esse momento dos dois, mas precisamos fazer os biscoitos com gotas de chocolate. ⎯ Digo me aproximando dos dois, que brincavam de pega-pega no jardim, até então.
⎯ Sério mamãe? A última vez que a senhora fez queimou. ⎯ O encaro surpresa pela sua audácia, sem acreditar no que escutei. ⎯ Mas foi só um tiquinho mãezinha linda.
Um sorriso ladino se faz presente em meus lábios, porque sei que ele falou essa parte para amenizar o que disse anteriormente.
⎯ Filhote, se a senhora Yaman disse que vamos fazer biscoitos, é porque nossa próxima parada vai ser na cozinha. ⎯ Can pisca, pegando na mão de Umut logo em seguida.
⎯ Não precisa falar duas vezes. ⎯ Diz fazendo com que eu gargalhe alto.
Pelo visto ele só se parece comigo fisicamente, pois o gênio herdou do pai, inclusive a mania de ser mandão como o mesmo.
⎯ Vou preparar a massa, porque dessa vez tem que dar certo já que vamos presentear Özgür e Emir com eles. ⎯ Digo ainda no jardim.
Dessa vez, tanto eu quanto meus ajudantes focamos em fazer os melhores biscoitos para o evento, tanto que bagunçamos bem mais a cozinha.
Porém eu e Can limpamos sem reclamar, hoje Umut não precisou nos ajudar porque era bem provável que o mesmo bagunçasse mais ainda.
⎯ Ele dormiu assistindo desenho, acredita? ⎯ Can comenta, enquanto eu limpo o balcão.
⎯ Sim, até porque vocês brincaram a tarde toda. ⎯ Respondo sorrindo.
Com uma expressão acalentadora, ele se aproxima de mim abraçando meu corpo por trás com um sorriso ladino.
⎯ Não posso negar que fico feliz em ver que esse cansaço se deve ao tempo que passamos juntos, porque tudo que eu mais quero é ser um bom pai. ⎯ Admite e eu sei o que ele quer dizer.
⎯ Você é, pode ter certeza que além de um bom pai, está se tornando um bom marido cada vez mais. ⎯ Digo me virando para encará-lo.
⎯ Eu quero que ele tenha muito orgulho do pai que tem. ⎯ Emocionada eu acaricio seu rosto e principalmente seus cabelos castanhos.
⎯ Ele já tem, percebo isso quando os olhos dele brilham ao te encarar. ⎯ Sussurro, antes de colar meus lábios ao seu de maneira calma.
Esses quatro anos não foram perfeitos, mas serviram para que eu enxergasse o verdadeiro significado de família.
Ao conversar com a Pinar por exemplo, depois que a mesma saiu da clínica, descobri que o único que demonstrava gostar dela da maneira adequada era seu pai, por isso ela decidiu encontrar uma casa para ela perto dele, ignorando a mãe.
Já que a mesma gostava de ser cruel, e segundo ela nunca soube ser uma boa mãe.
E independente de qualquer coisa eu não a julgo, até porque o importante é que a mesma está bem, não deixa de frequentar o psiquiatra e nem o psicólogo.
Nosso passado nunca será esquecido, mas uma já perdoou a outra, por isso seguimos sem nenhuma mágoa.
⎯ Quero deixar claro, que eu sempre vou ser grato por tudo que você fez e faz na minha vida. ⎯ Can começa, me encarando como se admirasse uma obra prima. ⎯ Ainda bem que você existe e que eu te encontrei em meio ao caos que eu vivia. Minha mãe sempre soube que não era a Pinar, por isso não deixou que ficássemos juntos, pois no fundo ela sentia que alguém como você ia fazer a diferença na minha vida.
Devo confessar que fiquei surpresa quando minha sogra disse tudo que fez para que Pinar e Can não se relacionassem, mas depois vendo por outra perspectiva não foi tão ruim.
Afinal de contas, a mesma ficou famosa e rica no exterior, por tanto mesmo que de uma forma dolorosa, senhora Camille a ajudou de alguma maneira.
⎯ Você é o amor da minha vida, então eu tenho certeza que de uma maneira ou outra, íamos acabar nos encontrando. ⎯ Declaro beijando sua orelha.
⎯ Te amo, mais do que você possa imaginar. ⎯ Diz fazendo com que eu perceba a emoção presente em sua voz.
⎯ Amo você, desde o dia em que eu descobri o que significa amar. ⎯ Falo o abraçando logo em seguida.
Quem diria que para saber o real significado do amor seria necessário que eu vivesse ele, com o homem que até então estava destinado a ser meu.
Agora acredito no ditado popular que diz: o que é para ser seu, será. Pode demorar dias, meses ou até mesmo anos, mas o todo poderoso nunca faz com que você perca algo que foi destinado para ser seu.
Assim como ele não te dá uma cruz que você não possa suportar.
E agora eu vejo que suportei muitas coisas até aqui, porque o que ele tinha planejado era muito maior do que eu sequer imaginava.
✨️ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀɴғɪǫᴜᴇɪʀᴏs ᴅᴇ ᴘʟᴀɴᴛᴀ̃ᴏ ♡.
✨️ ᴠᴏᴛᴇᴍ ☆.
✨️ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs 🫶🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romantizmᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...