Decidi tirar a limpo o que escutei, com quem eu sei que sabe a verdade, e não mediria esforços para me falar o que preciso saber.
Emir parece conhecer os Yaman muito melhor do que quem faz parte da família, então procurar ele não é algo que possa fazer com que eu me arrependa futuramente.
Ainda mais agora, que eu vejo a pior cena que eu já presenciei em toda a minha vida.
⎯ CAN, PARA! DESSE JEITO VOCÊ VAI MATAR ELE! ⎯ Grito enquanto corro para perto dos dois.
Meu irmão paralisa assim que me escuta, e eu aproveito para tirá-lo de cima de Emir da maneira em que eu consigo.
⎯ Ai. ⎯ Escuto Emir se lamuriar, por conta dos hematomas que seu rosto adquiriu após Can bater nele.
⎯ Meu Deus, por pouco ele não morre... ⎯ Sussurro encarando fixamente no chão. ⎯ O que você pensa que estava fazendo? O que te deu para bater nele assim?
⎯ Não se intromete Özgür, você nem deveria estar aqui...
⎯ Ah, então você ia preferir matar um homem? Porque isso que ia acontecer se eu não tivesse chegado! ⎯ Tento fazer com que ele caia em si, da maneira mais contida possível.
⎯ Ele mereceu! ⎯ Tenta se defender, mesmo sendo impossível que o mesmo tenha razão em uma situação como essa.
⎯ Não quero saber se ele mereceu ou não, tem outras maneiras de resolver o que quer que você tenha contra ele. ⎯ Defendo o meu ponto de vista, firmemente.
⎯ Özgür eu...
⎯ Olha, depois nós conversamos. ⎯ Encerro nossa conversa, não aguentando mais pensar que Emir está deitado, praticamente morrendo enquanto estamos debatendo o que aconteceu, coisa que pode ser feita depois. ⎯ Você vai embora, ficar com Dilara e eu cuido da bagunça que você fez.
⎯ Espera, você quer dizer que vai cuidar desse bastardo? É isso?
⎯ Você acha que eu vou deixá-lo aqui? No chão, morrendo de dor e cheio de hematomas? ⎯ Que tipo de pessoa ele pensa que eu sou? ⎯ Sinto muito se te decepciono querido irmão, mas eu não faria esse tipo de coisa nem com o meu pior inimigo.
Se eu tivesse um claro.
Sem se quer esperar uma resposta de Can, me direciono até o lugar em que Emir está, para poder ajudar o mesmo a se deslocar até seu quarto.
Com um pouco de dificuldade ajudo Emir a chegar em seu quarto, deito o mesmo na cama e me prontifico a procurar uma caixa de primeiros socorros.
O que se torna uma missão difícil, já que eu não consigo encontrar a mesma em nenhum lugar.
⎯ No armário... Ela está no armário que fica na cozinha. ⎯ Emir sussurra com o pouco de força que lhe resta.
Rapidamente eu corro em direção a caixa de primeiros socorros, encontrando a mesma no armário em que ele disse que ela estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...